Christopher Reeve volta no passado para realizar desejo de Zack Snyder

Superman em Liga da Justiça (Reprodução / DC)
Superman em Liga da Justiça (Reprodução / DC)

Com a data de lançamento de Liga da Justiça: Snyder Cut se aproximando, os fãs da DC estão ficando cada vez mais ansiosos. E um deles montou uma animação muito engraçada envolvendo a primeira versão do filme e o bigode de Henry Cavill.

Max Aurnhammer, postou uma animação um tanto que engraçada.

No vídeo, o Superman de Christopher Reeve vai ao cinema assistir o filme da Liga da Justiça.

Porém, ele fica extremamente inconformado quando vê o resultado da remoção gráfica do bigode Henry Cavill. Christopher viaja tão rápido que volta no tempo e permite que Henry apareça do jeito que Zack Snyder queria.

O problema com bigode aconteceu porque o ator Henry Cavill gravou suas cenas de Liga da Justiça e Missão Impossível ao mesmo tempo, e no filme Missão Impossível o ator estava usando bigode.

De começo o diretor de Missão Impossível deixou Henry raspar o bigode, mas ao saber que teria que desembolsar 3 milhões de dólares para refazê-lo digitalmente, o diretor voltou atrás.

Após o lançamento de Liga da Justiça, em 2017, muitos fãs questionaram o trabalho gráfico que foi feito para retirar o bigode do ator. Alguns fãs chegaram a comparar o resultado com o Sherek.

Liga da Justiça: Snyder Cut é a versão que Zack Snyder planejou originalmente para o filme Liga da Justiça. Segundo Snyder, apenas 1/4  de seu projeto foi incorporado ao filme lançado em 2017, após ele ter deixado a produção.

O novo filme que foi aclamado pelos fãs deve trazer novos personagens e irá refazer a aparência de outros, como o Lobo da Estepe.

Liga da Justiça: Snyder Cut será lançado no streaming HBO Max, no dia 18 de março de 2021 e terá duração de 4 horas. O filme terá exibição limitada nas salas de cinema.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›