Christian Bale se recusou a ficar fortão para Thor 4

Ator explicou que sabia que não adiantaria tentar se equiparar a Chris Hemsworth

publicidade

O ator Christian Bale afirmou que ‘não se preparou’ para viver vilão em Thor: Amor e Trovão porque sabia que não teria condições de ganhar os mesmos músculos que Chris Hemsworth.

Ele disse que preferiu focar em outros atributos para o vilão ao invés de se ligar em dietas, exercícios e academia.

publicidade

“Não fazia sentido malhar, porque eu não conseguiria competir com Chris.”, disse o ator, se referindo ao físico do colega de elenco.

O ator também comentou que não queria usar a famosa tanga de Gorr justamente por causa do seu tipo físico.

“Você meio que diz: ‘Eu sei o que ele faz.’ Está bem ali no nome, não está? Mas eu cometi o erro de pesquisar no Google e, oh não! Nos quadrinhos ele usa uma tanga o tempo todo. E eu pensei: ‘Eles não contrataram o homem certo para isso!’ E então Taika Waititi rapidamente dissipou qualquer noção disso. Mas eu sempre pensei que ele poderia colocar isso na frente de uma tela azul. Ele poderia colocar em mim o que quisesse na pós-produção.”, afirmou o ator.

Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder
Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder (Reprodução / Marvel)

Chris Hemsworth precisou ficar ainda mais musculoso para Thor 4

publicidade

O ator revelou, em entrevista, que seu treinamento para o último filme foi o mais pesado que já enfrentou no Universo Cinematográfico da Marvel até hoje.

Para ele, esse foi seu maior condicionamento, porém, não foi fácil conseguir alcançá-lo.

publicidade

“Foi particularmente difícil porque o peso-alvo que era muito acima de onde eu tinha estado antes. Então, provavelmente, fiquei maior e mais apto do que qualquer outro momento da minha vida.”, explicou ele.

“Tive um ano inteiro em casa, apenas treinando e manipulando meu corpo. Tentamos mais natação, depois tentamos mais artes marciais, e ajustando calorias. Acho que foi exploração muito divertida.”

“Quando cheguei ao peso ideal, tive que segurá-lo por quatro meses, o que foi muito difícil. Eu gosto de malhar, é claro, e meio que se tornou um hobby agora, me permite viver uma vida inteira e brincar com meus filhos, surfar, e fazer todo tipo de coisas. Ao mesmo tempo, não gosto de malhar necessariamente para chegar ao tamanho do Thor, porque isso é brutal demais para meu corpo.‎”, avaliou o artista.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›