Chris Rock, Anya Taylor-Joy e Robert De Niro são confirmados em filme de David O. Russel

Robert De Niro (Divulgação)

Segundo informações do Deadline, Robert De Niro (de O Estagiário), Anya Taylor-Joy (de O Gambito da Rainha) e Chris Rock (de Gente Grande) também foram confirmados para o elenco do novo filme do diretor David. O Russel (de O Lado Bom da Vida).

O trio se junta aos astros Christian Bale, Margot Robbie, John David Washington, Zoe Saldana, Rami Malek, Mike Meyers, Timothy Oliphant, Matthias Schoenaerts, Andrea Riseborough e Alessandro Nivola na produção.

A trama aparentemente acompanhará a amizade incomum entre um médico e um advogado e possui o título provisório de Amsterdam.

Produzido pela New Regency e com distribuição da 20th Century Studios, o filme conta com roteiro original de O. Russel e já está sendo filmado na Califórnia.

Anya Taylor-Joy e Chris Rock (Divulgação)
Anya Taylor-Joy e Chris Rock (Divulgação)

Todos os detalhes do roteiro do novo longa-metragem do cineasta estão sendo mantidos em segredo, até o momento.

O cinegrafista Emmanuel Lubezki, muito conhecido na indústria cinematográfica e vencedor de três Oscars da categoria por seu trabalho em Gravidade (2013), Birdman (2014) e O Regresso (2015) também está confirmado no novo projeto.

A trilha sonora ficará à cargo da aclamada compositora Hildur Guðnadóttir. A artista conquistou diversos prêmios por seus trabalhos. Os mais recentes foram o Oscar por Coringa (2019) e a conquista do Grammy Latino e Emmy por Chernobyl (2019).

O diretor David. O Russel (Divulgação)
O diretor David. O Russel (Divulgação)

O diretor

Indicado três vezes ao Oscar de Melhor Direção, David O. Russell é sem dúvida um dos diretores mais talentosos e prestigiados atualmente em Hollywood, por sua abordagem narrativa e direção autoral.

Seu último filme à estrear nas telonas foi Joy: O Nome do Sucesso (2015). Estrelado por Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro, o longa era uma cinebiografia da inventora Joy Mangano.

Em seu currículo ainda estão O Vencedor (2010), O Lado Bom da Vida (2012), Trapaça (2013) e Amor Por Acidente (2015).

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›