Chris Hemsworth revela momento em que percebeu que Thor seria um sucesso

Ator disse que apesar de ter excelentes perspectivas desde o início um momento chave fez sua ficha cair

Atualmente no auge da sua carreira, após dar vida a Thor por mais de uma década, Chris Hemsworth afirma que desde o primeiro filme sabia que a franquia seria um sucesso, e ele contou em uma recente entrevista à revista americana Variety o momento exato que se deu conta disso.

Ele começou relembrando de uma conversa que teve com Tom Hiddleston em um momento relaxante, em que ambos expuseram um para o outro suas excelentes perspectivas quanto ao trabalho no Universo Cinematográfico Marvel.

“Este foi tipo um período de três dias em que nós dois fomos levados para fora de Londres neste belo ambiente de fazenda. Estávamos todos na piscina de Kenneth Branagh e nadando e conversando. E Tom e eu estávamos conversando, apenas dizendo: ‘uau. Eu acho que isso vai ser muito especial’”, ele recordou.

Ele prosseguiu afirmando que eles já imaginavam que o filme poderia ser o início de uma subida rápida ao estrelato.

“E lá estava ele e eu. Dois jovens atores apenas dizendo: ‘uau. É isso aí. Este pode ser o nosso grande trabalho. Este pode ser o nosso grande momento’. Sim, realmente, ele foi”.

“Foi aí que nossas carreiras foram lançadas e eu penso muito naquele momento e naquele período de tempo. Apenas sobre a incerteza, o desconhecido, as possibilidades, tudo isso era tão fresco, emocionante e maravilhoso”, ele admitiu.

Loki (Tom Hiddleston) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor (Reprodução / Marvel)
Loki (Tom Hiddleston) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor (Reprodução / Marvel)

Apesar de já estar com a sensação que Thor poderia se tornar em algo grandioso, ele confessou que foi só quando viu a reação do público as primeiras cenas do filme, que ele teve certeza do sucesso que seria.

“Uma das memórias mais vívidas que tenho de perceber: ‘uau, eu acho que vai funcionar’. Foi na Comic Con e havia duas ou 3000 pessoas na sala e eles tocaram o teaser trailer”.

“E no final a multidão entrou em erupção e eles estavam gritando e aplaudindo, e assim por diante. E realmente naquele momento foi que eu disse: ‘oh wow, eu acho que isso vai funcionar’”, ele afirmou.

Ele finalizou explicando que aquele momento sanou todas as dúvidas que ele e os demais envolvidos na produção tinham.

“Houve tanto esforço, trabalho duro e ansiedade sobre o que estávamos fazendo e os fãs vão ficar felizes? As pessoas vão ver? As pessoas vão querer ver esse filme?”.

“Para obter essa resposta e aquela resposta imediata de um público que está na frente da câmera com toda a equipe, você não entende isso. Se você faz teatro ou está tocando em um estádio ou o que seja, você sente isso. Ainda não tínhamos experimentado isso”, ele concluiu.

Os três primeiros filmes de Thor estão disponíveis no Disney+. Já Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›