Chris Hemsworth deixou de comer carne para beijar colega vegana em filme

Atriz revelou que foi apenas uma gentileza, não exigência.

publicidade

O ator Chris Hemsworth deu uma prova de respeito à colega Natalie Portman e optou por não comer carne no dia em que eles precisavam gravar uma cena de beijo para Thor: Amor e Trovão.

A atriz fez essa afirmação durante uma entrevista na qual elogiou o colega de elenco dizendo que ele foi muito atencioso com ela.

publicidade

“Ele é muito legal. No dia em que tivemos uma cena de beijo, ele não comeu carne naquela manhã porque sou vegana”, contou ela à rádio inglês Capital FM.

Portman ainda chegou a brincar dizendo que imagina o quanto isso deve ser difícil para Hemsworth, principalmente pelo fato de que ele precisa malhar muito para manter aquele físico todo que o personagem exige.

Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

A atriz lembrou ainda que não chegou a fazer nenhum pedido ou exigência desse tipo e voltou a ressaltar a gentileza do colega.

publicidade

“Tipo, isso foi muito atencioso. Isso (ele comer carne antes da cena) não é algo que me deixaria com raiva ou me preocuparia, mas ele estava apenas sendo atencioso. Ele é apenas uma pessoa muito legal”, resumiu.

A própria Tessa Thompson, que interpreta a personagem Valquíria e também estava presente no momento, comentou: “nem sabia que ele poderia ficar sem comer carne”.

publicidade

Natalie Portman foi vegetariana por muitos anos até que decidiu seguir pelo caminho do veganismo, o que significa dizer que ela não faz uso de nenhum alimento ou produto de origem animal há muitos anos.

Atriz também precisou ganhar massa muscular para viver a Poderosa Thor

Engana-se quem pensa que só Chris Hemsworth precisou ficar ‘grandão’ para o filme.

Portman revelou que também foi solicitado a ela que ficasse o mais forte possível para viver a versão feminina de Thor.

publicidade

“Para ‘Cisne Negro’ me pediram para ficar o mais magra possível. Agora me pediram para ficar o mais forte possível. É um desafio extraordinário – e também faz parte do meu estado de espírito como mulher”, falou a atriz.

“Com certeza fiquei mais forte do que jamais estive. Você pensa: ‘isso deve ser tão diferente, andar pelo mundo dessa forma’. Como uma mulher de 1,60 m, não sei se voltarei a ser chamada outra vez para um papel de 1,80 m. Eu realmente curti as pessoas me vendo tão grande.”, brincou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›