Chris Hemsworth posta foto da filha e se declara: “Minha super-heroína favorita”

India é a filha primogênita de Chris e Elsa, casados desde 2010

publicidade

Chris Hemsworth é casado com Elsa Pataky e são pais de três filhos: os gêmeos Sasha e Tristan, 8 anos e índia, de 11 anos. O astro de Thor se declarou a filha primogênita nos bastidores do filme e postou uma foto dela bebê e uma mais recente, em que ela aparece no colo do pai.

“Aqui estão duas fotos minhas e da minha filha. Uma foi a primeira vez que ela esteve no set há 11 anos, em Thor, filme de 2011, a outra é a mais recente em Thor: Amor e Trovão. Ela é minha super-heroína favorita”, escreveu o ator em seu Instagram.

publicidade
Chris Hemsworth e a filha India em bastidores de Thor (Foto Reprodução Instagram)

O ator britânico de 38 anos é casado desde 2010 com Elsa, que também é atriz. A foto recebeu diversos elogios dos fãs: “Você é um paizão!”.

“Isso é adorável, meu Deus”.

“Essa é a foto mais fofa de todos os tempos”, “absolutamente precioso” e “sim, as crianças são nossas super-heroínas”. escreveram outros fãs.

publicidade
Thor (Chris Hemsworth) em Thor Amor e Trovão
Thor (Chris Hemsworth) em Thor Amor e Trovão (Divulgação / Marvel Studios)

Filhos de Chris Hemsworth participam de Thor, mas ator não quer que eles sigam essa carreira na infância

O ator já havia compartilhado que seus dois filhos fariam participações especiais no filme e comemorou por ser algo que eles queriam muito. Tristan interpreta uma versão mais jovem do Thor, enquanto India, “interpreta a personagem de Love”.

publicidade

“Foi muito legal. Eles realmente queriam estar nele. O diretor] Taika [Waititi] teve seus filhos lá no filme. Christian Bale teve o dele e Natalie Portman, teve seus filhos também”, declarou o ator.

“Parecia uma experiência familiar única e divertida. Eu não quero que eles agora sejam estrelas infantis e atores. Foi apenas uma experiência especial que todos tivemos. Eles adoraram, eles se divertiram muito”, completou.

Elsa Pataky e Chris Hemsworth no evento de lançamento de Thor: Amor e Trovão (Imagem Divulgação Instagram)
Elsa Pataky e Chris Hemsworth no evento de lançamento de Thor: Amor e Trovão (Imagem Divulgação Instagram)

Estreia de Thor Amor e Trovão superou Minions 2

Thor: Amor e Trovão, o quarto filme do herói, é a terceira melhor estreia de 2022 no Brasil, ficando atrás apenas de Jurassic World: Domínio  e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, superando a estreia de Minions 2.

No Rotten Tomatoes, Thor: Amor e Trovão obteve aprovação de 71% na semana passada, classificação que ainda é considerada baixa no site. Geralmente, as estreias dos flmes de Hollywood são consideradas boas quando a arrecadação dobra  o número do orçamento. Sendo assim, Thor: Amor e Trovão precisará atingir em média US$ 400 milhões.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›