Chris Evans explica por que o Falcão herdou o escudo do Capitão América

Em Vingadores: Ultimato, Steve Rogers passou seu escudo do Capitão América para Sam Wilon, o Falcão.

Isso preparou o terreno para a nova série da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal, mas Sam ainda está resistente em aceitar ser o novo Capitão América.

Em uma entrevista para a Variety, Chris Evans explicou o motivo de Stever Rogers escolher Sam Wilson como seu sucessor.

“Ele provou sua coragem, lealdade e confiabilidade em vários filmes. Sam deu muito e também perdeu muito. Ele acredita em algo maior do que ele mesmo, e esse tipo de humanidade é necessário para carregar o escudo”.

Comentários de Mackie

Em uma entrevista anterior para Rich Eisen, Anthony Mackie, que interpreta o Falcão, comentou sobre sua jornada

“Veja, no final do Ultimato, Sam não aceitou o escudo. Se você se lembra, ele disse a Steve [Rogers]: ‘Não parece certo porque o escudo é seu’. Então, o show é um longo caminho para descobrir quem será o Capitão América. Onde o escudo vai acabar. E quem vai ser o Capitão América, e esse apelido vai voltar. Alguém vai usar esse apelido de novo?”

A ideia de se tornar o Capitão América é algo que também tem sido uma jornada para Mackie. Ele comentou o seguinte em outra entrevista para a Variety:

“Fiquei realmente surpreso e afetado pela ideia de possivelmente conseguir o escudo e me tornar o Capitão América. Estou neste negócio há muito tempo e fiz da maneira que eles disseram que você deveria fazer”.

“Eu não fui para Los Angeles e disse: ‘Torne-me famoso’. Eu fui para a escola de teatro, fiz Off-Broadway, fiz filmes independentes e fui abrindo caminho na carreira. Demorou muito para essa merda se manifestar do jeito que é, e estou extremamente feliz com isso”.

Falcão e o Soldado Invernal estreia dia 19 de março na Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›