Chocante! Fãs elegem PIOR personagem de The Big Bang Theory e surpreendem na escolha

Série já está finalizada, mas os fãs continuam debatendo sobre seus personagens na internet

publicidade

The Big Bang Theory foi finalizada após doze temporadas no ar, mas os seus fãs continuam ainda bastante apaixonados pela série. Mesmo com todo esse amor, alguns começaram a se perguntar quem seria o pior personagem da atração.

A resposta foi dada em uma thread do Reddit, na qual o público se manifestou. Alguns citaram Stuart, o dono da loja de quadrinhos, que é interpretado pelo ator Kevin Sussman.

publicidade

“Stuart, definitivamente, é o pior personagem. Tem muitas coisas erradas nele, e eu detestei quando se juntou ao elenco principal da série”, escreveu um fã.

Stuart Bloom (Kevin Sussman) em The Big Bang Theory (Reprodução)1
Stuart Bloom (Kevin Sussman) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Mas não foi só Stuart que recebeu ‘ataques’. A personagem Lucy, interpretada por Kate Micucci também foi alvo de críticas e apontada como a pior de todas. Houve gente que disse que ela não tinha nenhuma função na história e não consegue nem mesmo fazer rir.

“Para mim é a Lucy. A personagem não tem função na história, a não ser complementar o jeito desajeitado do Raj. A presença dela corta o clima e não é engraçada”, opinou outro espectador.

publicidade
Leonard (Johnny Galecki) em Cena de The Big Bang Theory (Reprodução)
Leonard (Johnny Galecki) em Cena de The Big Bang Theory (Reprodução)

Entretanto, um personagem surpreendeu por ter sido o mais citado da thread: Leonard.

publicidade

Muitas pessoas disseram que ele é realmente o pior personagem de The Big Bang Theory.

“Leonard não cresceu pessoalmente da 1ª até a última temporada da série. Ele é mole, influenciável e não faz nada para desafiar isso”, afirmou um dos usuários da rede social.

Houve gente que tentou justificar e explicar que a ausência de desenvolvimento de Leonard tinha um princípio e uma razão de acontecer dentro da trama, mas, ainda assim, não houve jeito.

publicidade

“Talvez a intenção dos roteiristas tenha sido criar um personagem sem potencial de mudança. Afinal, ele estava em um ponto equilibrado de sua vida. Sua rotina não era horrível ou perfeita. Mas era desafiadora o suficiente para ele não se tornar muito arrogante ou muito tímido”, analisou um fã sobre algumas das mudanças do personagem.

Na série, Leonard é o melhor amigo de Sheldon que se apaixona pela personagem de Kaley Cuoco, Penny, quando ela se muda para o prédio.

The Big Bang Theory e sua derivada, Young Sheldon, estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›