Chinelo de Luffy cria polêmica em live-action de One Piece e gera comparação

Live-action de One Piece estreia ainda este ano

O live-action One Piece é uma das atrações mais aguardas da Netflix. E nesta segunda-feira (30), o serviço de streaming compartilhou dois pôsteres da série, e anunciou que o programa estreará ainda este ano.

Não demorou muito para o público comentar a respeito das imagens, e claro, criticar de forma negativa a produção. Fãs estão apreensivos se o live-action de One Piece será realmente bom, ou um fracasso como aconteceu com Cowboy Bebop.

Contudo, o que mais chamou a atenção foi que Luffy estava usando um sapato em vez de chinelo. Muitos consideram os chinelos a marca registrada do personagem tanto quanto o chapéu de palha.

Alguns usuários do Twitter apontaram que o live-action já está estragado pelo simples fato de Luffy não usar chinelo.

Enquanto outro percebeu que é uma opinião fútil, mas reforçou que Luffy sem chinelo não é Luffy.

Outra pessoa levou suas observações para o além do chinelo, como apontou o visual de Sanji, bem como do navio Going Merry.

Houve quem defendeu Luffy com sapato, e lembrou que ninguém reclamou sobre no live-action de Turma da Mônica terem dedos nos pés (e também usarem calçados).

Enquanto isso no Facebook

O público também compartilhou sobre suas expectativas para o live-action de One Piece. E assim como no Twitter, a maioria dos comentários foi negativo.

“Adaptação de anime pela Netflix é qse sempre um fiasco…”, escreveu um usuário do Facebook. “Mais uma adaptação da Netflix que vai ser cancelada na primeira semana de estreia, assim como aconteceu com Cawboy Bebop”, escreveu outro.

Uma pessoa deu a dica para a Netflix para assistir The Last of Us da HBO para saber como fazer uma adaptação decente: “Um conselho Netflix. Assista a todos episódios de The Last Of Us antes de tentar fazer alguma Live Action novamente. Para não continuar cometendo os mesmo erros”.

Outra pessoa se mostrou otimista com o live-action, e pediu ter os dubladores do anime: “Torcendo muito para ser incrível. Mas por favor não desistam da dublagem quê estava ótima”.

Enquanto em outro comentário, alguém já espera o cancelamento: “Mais uma série q vou esperar uns 3 meses pra assistir, vai q cancela, e se cancelar eu nem assisto, tá foda dona Netflix”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Sobre o live-action de One Piece

O live-action dará vida à obra de Eiichiro, que no ano passado completou 25 anos de existência. Tanto o mangá quanto o anime já somam mais de 1000 capítulos.

Na trama, Mokey D. Luffy monta um tripulação para navegar os mares e encontrar um famoso tesouro, e assim se tornar o Rei dos Piratas.

O elenco inclui Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Taz Skylar como Sanji e Emily Rudd como Nami.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›