Ator de AHS explica por que Freak Show é a ‘melhor’ temporada

Sidney Aaron James (Cheyenne Jackson) em American Horror Story; Roanoke (Reprodução / Fox)
Sidney Aaron James (Cheyenne Jackson) em American Horror Story; Roanoke (Reprodução / Fox)

American Horror Story é uma as séries antológicas de terror mais famosas da TV.

O programa ficou conhecido por a cada temporada trazer de volta diversos atores, mas em papéis diferentes, e entre eles estava Cheyenne Jackson.

Jackson estreou como Will Drake em American Horror Story: Hotel em 2015; retornando em 2016 como Sidney Aaron James em American Horror Story: Roanoke; em 2017 como Dr. Rudy Vincent em Cult; e sua última aparição foi em Apocalipse de 2018, onde interpretou John Henry Moore.

Em conversa com o AV Club, Cheyenne Jackson revelou quais é são suas temporadas favoritas de AHS.

“Honestamente, o mais divertido – e acho que é uma ótima temporada, mas não é a favorita de todos – foi Roanoke.

Ele continuou:

“Eu pensei que estava realmente fora da caixa. E também, para mim – geralmente estou no programa atuando um pouco mais, como se tivesse muita exposição, e sou meio que o homem hétero para alguém louco – eu tive que interpretar um produtor de reality show de TV desequilibrado. Então foi muito divertido ir em frente e quebrar a quarta parede e tudo mais”.

A primeira metade da temporada de Roanoke abordou um documentário paranormal chamado My Roanoke Nightmare, que reencena as experiências de um casal que se mudou para a Carolina do Norte, enquanto a segunda metade foi apresentada como imagens encontradas de a produção condenada. Jackson interpretou Sidney Aaron James, o produtor principal do filme que é, como ele descreve, confuso.

Cheyenne Jackson também revelou que ele tem uma temporada favorita do ponto de vista visual, que é Freak Show.

“Esse foi provavelmente a minha atuação mais divertida, mas o meu favorito de assistir foi o Freak Show”.

Ele acrescentou:

“Por alguma razão, aquele realmente entrou na minha alma, e a Elsa Mars de Jessica [Lange] estava um pouco além. É a minha favorita de todos os tempos. Essa foi a primeira vez que eu realmente entrei no programa, e estava tão escuro e assustador e bonito e gótico. Estou animado com o que eles farão este ano”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›