Cherry: Tom Holland deixa internautas boquiabertos em trailer oficial do filme

Tom Holland no cartaz de Cherry (Divulgação / Apple TV+)
Tom Holland no cartaz de Cherry (Divulgação / Apple TV+)

A Apple TV+ divulgou o trailer oficial de Cherry, novo filme dos irmãos Russo estrelado por Tom Holland e que será lançado no serviço de streaming e também nos cinemas.

No vídeo, vemos o personagem de Holland, um jovem desiludido por uma decepção amorosa e buscando um propósito, que decide se juntar ao exército norte-americano. Confira:

No longa, Holland dá vida ao protagonista, descrito como um ninguém de Cleveland que luta pra sobreviver e não possui nenhum sonho para correr atrás. Desgostoso com a faculdade, ele se junta ao exército para servir no Iraque como médico.

Ao retornar, ele se vê assombrado, e passa a abusar de opióides, composto químico psicoativo, a fim de minimizar sua síndrome de stress pós-traumático. Para bancar esse vício, o jovem passa a roubar bancos.

Confira algumas reações dos internautas após a divulgação:

Cherry é baseado em um livro e na história verídica de seu autor, Nico Walkeré e é a primeira produção dos diretores Joe e Anthony Russo após o sucesso avassalador dos últimos filmes de Os Vingadores.

A produção executiva é de Todd Makurath, Juddy Payne, Kristy Maurer Grishham e Jake Aust.

Tom Holland em Cherry (Divulgação / Apple TV+)
Tom Holland em Cherry (Divulgação / Apple TV+)

Em entrevista recente ao Deadline, Joe Russo contou que a decisão de produzir o filme veio de um ditado que seu mentor, o vencedor do Oscar, Steven Soderbergh, sempre defendeu: “faça um para eles, depois outro para você”.

“A abordagem aqui era fazer algo realmente desafiador em termos de tons. O filme é dividido em seis capítulos e cada capítulo é filmado de forma diferente com diferentes lentes, diferentes técnicas de câmera, diferentes estilos, diferentes músicas, diferentes performances e, portanto, cada capítulo foi feito para refletir como ele se sentia sobre aquela fase de sua vida”.

Cherry chegará aos cinemas em 26 de fevereiro nos EUA e estará disponível no Apple TV+ em 12 de março.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›