Chefão da Marvel divulga título provisório de Homem-Aranha 3

(Divulgação)

Em entrevista ao Comic Book, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou sobre as especulações do terceiro capítulo da nova franquia de Homem-Aranha.

Essas especulações dizem respeito ao chamado Multiverso, e a presença de outros atores que viveram o herói nas telonas.

Eu li algumas coisas. Não tenho certeza se li todas as coisas. O divertido sobre os rumores é como às vezes não poderia estar mais errado e às vezes é chocantemente perto. Mas dizer quais são tiraria toda a diversão”.

Feige revelou o título temporário da próxima aventura do super-herói:

“É surreal para mim que estejamos falando sobre o Homem-Aranha 3. Eu trabalhei em um filme chamado Homem-Aranha 3, muitos anos atrás, dirigido pelo Sr. Sam Raimi. Então, claramente, a forma abreviada como estamos chamando o novo longa está de bom tamanho, por enquanto. Nós o chamamos de De Volta ao Lar (Homecoming) 3.”

Além de Tom Holland retornando como o personagem-titular, Zendaya reprisará seu papel como MJ. Marisa Tomei, Jacob Batalon e Jon Favreau também devem retornar ao seus respectivos papéis.

O retorno de Alfred Molina e Jamie Foxx também foram confirmados, como os vilões Dr. Octopus e Electro, assim como os atores Andrew Garfield e Kirsten Dunst.

Garfield viveu Peter Parker na franquia O Espetacular Homem-Aranha, enquanto Kirsten interpretou Mary Jane Watson, o grande amor do herói, na trilogia original.

(Reprodução)

Tobey Maguire

Semana passada, foi divulgado que Tobey Maguire estaria colocando empecilhos nas negociações com Marvel e Sony para reviver o Homem-Aranha no novo filme.

Ele estaria apresentando “comportamento de diva”, e exigindo um salário de US$ 15 milhões, isso só para começar, e ainda um aumento no seu tempo de tela no longa. Em Hollywood  o ator é conhecido por ter o gênio difícil.

De acordo com Daniel Richtman, tanto Marvel como Sony decidiram ceder aos caprichos do ator de 45 anos, temendo que ele desistisse de aparecer no projeto, e prejudicasse a história. Ele ainda não foi confirmado oficialmente como parte do elenco.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›