Chay Suede pode interpretar Ayrton Senna em nova série da Netflix

Chay Suede (Foto: Divulgação)

Após as contratações de Alessandra Negrini, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Fernanda Vasconcellos, Eduardo Moscovis, Giovanna Lancellotti e Marco Pigossi, a Netflix está prestes à fechar com mais um grande nome da TV Globo.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, o Fefito, as negociações entre a gigante do streaming e Chay Suede estão bem avançadas. O ator deve interpretar Ayrton Senna na série que será produzida sobre a vida do piloto tricampeão de Fórmula 1, falecido durante uma corrida em 1994.

De acordo com o relatório, a Netflix pretende anunciar a contratação oficialmente após o fim da novela Amor de Mãe, a fim de evitar possíveis conflitos do ator com a TV Globo.

Vale lembrar, que a novela das 21h teve de ser interrompida em março de 2020 devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). A segunda parte da novela já foi gravada e deve ir ao ar em março deste ano.

Na história de Manuela Dias, Chay interpreta Danilo, personagem central da história que envolve as protagonistas Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves). O rapaz é, na verdade, Domênico, filho perdido da personagem de Casé.

Ayrton Senna e Chay Suede (Foto: Montagem Epipoca / Divulgação)

A série de Senna

A série ficcional terá oito capítulos e será falada em português e inglês. A direção do projeto ficará a cargo de Fernando Coimbra, cineasta brasileiro responsável por filmes como O Lobo Atrás da Porta (2013).

Prevista para estrear no catálogo da Netflix em 2022, o seriado passará pelo crivo da família de Senna para abordar pessoas como Adriane Galisteu, que fez parte da vida do piloto, mas não é nada querida pelos parentes.

“É muito especial poder anunciar que contaremos a história que poucos conhecem dele. A família Senna está empenhada em fazer deste projeto algo totalmente único e inédito. E ninguém melhor do que a Netflix, que tem um alcance global, para ser nossa parceira neste projeto”, disse Viviane Senna.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›