Chandra Wilson não sabia pronunciar uma simples palavra no começo de Grey’s Anatomy

Wilson não conseguia dizer o texto e teve que repetir várias vezes

A atriz Chandra Wilson, conhecida por interpretar a amada personagem Miranda Bailey em Grey’s Anatomy contou que passou por um pequeno aperto no começo das gravações por não conseguir pronunciar a palavra ‘ambulância’ corretamente em inglês.

Em participação no programa The Jennifer Hudson Show, ela comentou sobre o início humilde de sua carreira como artista, porém, não deixou de brincar com os desafios.

“Eu sou de Houston, Texas, e tinha um diálogo que tinha que falar alguma coisa em referência à ambulância. Então, quando eu chegasse lá, eu diria: ‘eu tenho que ir para a ambulância’”, explicou a atriz.

Bailey Miranda (Chandra Wilson) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Bailey Miranda (Chandra Wilson) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Entretanto, depois de fazer a mesma cena várias vezes, o diretor dizia “corta”, mas ela não entendia o motivo.

Para explicar o que estava acontecendo, a atriz voltou a usar seu sotaque texano de propósito. Ela pronunciou a palavra como ‘ambalância’ e causou risadas na apresentadora e na plateia.

Foi então que ela se lembrou da supervisora de roteiro, Nicole Rubio, vindo até ela depois dos vários cortes para que ela lesse a palavra em voz alta. A atriz relembrou, com uma gargalhada, que ela continuou lendo com seu sotaque do Texas. “Ainda demorei um tempo para entender que era ambulância”.

O público, obviamente, não demonstrou nenhum preconceito à atriz por suas origens rurais. Pelo contrário, todos riram bastante com a tal história que ela contou.

Chandra Wilson apareceu em 406 dos 408 episódios de Grey’s Anatomy que foram ao ar até hoje.

Chandra Wilson como Dra. Bailey em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Chandra Wilson quase perdeu papel em Grey’s Anatomy; entenda

A artista revelou recentemente que ela não era a pessoa que a produção desejava e estava procurando para o papel de Miranda Bailey.

Durante uma participação no programa Good Morning America, ela contou que a sua personagem era descrita originalmente como “uma pequena loira com cabelos encaracolados que era subestimada.

A atriz, entretanto, decidiu comparecer ao teste de elenco mesmo assim porque disse que nunca se importou o que era definido por sinopses e roteiros.

“Eu não era ingênua. Ela não tinha aquele visual, e o casting sempre gosta de ‘definir um tipo’.”, acrescentou a atriz. “Eu estava pensando assim: ‘eu sei que você está procurando por ela, mas aqui, que tal isso?’”, disse a atriz.

No fim de tudo, ela foi selecionada e isso significou um avanço e um dos maiores acertos de Grey’s Anatomy, já que o público a ama.

Grey’s Anatomy está disponível no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›