Chainsaw Man | Novo anime muda totalmente destino de estúdio

CEO quer que sua equipe dê o melhor no anime

publicidade

Até o final deste ano o Studio MAPPA lançará a versão em anime de Chainsaw Man. E o CEO Manabu Otsuka disse o que o anime marca uma nova era para o estúdio.

De acordo com o site ComicBook, Otsuka comentou em uma entrevista sobre a adaptação do anime e como ela se encaixa no futuro do estúdio de animação:

publicidade

“O MAPPA já existe há onze anos. Trabalhei em muitos, muitos títulos ao longo desses anos. Mas realmente acredito que Chainsaw Man será um novo capítulo para o MAPPA. Quero que a equipe dê tudo de si para fazer disso algo que dará um novo tipo de configuração para a empresa”.

Chainsaw Man é criação de Tatsuki Fujimoto e começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em 2018, no Brasil é publicado pela Planet Mangá.

A história segue Denji, um jovem normal que se torna meio demônio e se une a outros caçadores de demônios. A combinação de ação frenética com forte caracterização é o que chama atenção em Chainsaw Man.

A decisão de fazer o anime

Chainsaw Man (Reprodução)
Chainsaw Man (Reprodução)
publicidade

Anteriormente, Manabu Otsuka, o roteirista Hiroshi Seko e o produtor Makoto Kimura contaram o que mais se impressionaram sobre a história de Chainsaw Man e por que decidiram transformar o mangá em anime.

Otsuka, comentou que conhecia o mangá há muito tempo, e com o tempo percebeu que a história precisava virar um anime.

publicidade

“Comecei a ler o mangá bem cedo. Bem, por volta do primeiro ou segundo volume quando eles saíram. Na verdade, foi coincidência que eu peguei, mas depois que eu vi, eu sabia que precisava fazer anime. Eu sabia que queria trabalhar nisso”.

Com relação ao que mais atraiu na história, Otsuka disse que foi a maneira surpreendente que cada episódios terminava.

“O que realmente me atraiu na história é que percebi como cada um dos capítulos terminava a cada semana era realmente surpreendente. Tem uma maneira muito diferente de terminar cada capítulo, então é tipo, ‘Oh, você está terminando aqui?'”

“Achei que era uma coisa bem moderna, uma maneira moderna de encerrar capítulos. Também é muito interessante ver o tipo de dualidade entre realidade e fantasia. Como você tem, demônios no mundo, mas você também os vê na cidade e na cidade”.

publicidade

O Studio MAPPA é responsável por outro dois sucessos, Attack on Titan e Jujutsu Kaisen.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›