Viúva de Chadwick Boseman vai às lágrimas com homenagem póstuma ao ator

Chadwick Boseman, que deu vida ao Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e faleceu ano passado aos 43 anos, foi o grande homenageado do Gotham Awards 2021.

O Gotham Awards disse em um comunicado que “Chadwick Boseman foi um ator incrivelmente talentoso cujo significado e impacto na tela e bondade fora da tela nunca serão esquecidos. Estamos orgulhosos de homenageá-lo e todas as suas contribuições históricas e inovadoras com este tributo.”

O astro recebeu um tributo póstumo na cerimônia de premiação que aconteceu ontem. Taylor Simone Ledward, cantora e viúva do ator, recebeu o prêmio em nome do falecido marido e se emocionou ao agradecer a homenagem prestada à Boseman.

“É uma honra receber esse prêmio em nome do meu marido, um reconhecimento não apenas de seu profundo trabalho, mas de seu impacto nesta indústria e neste mundo. […] Ele foi a pessoa mais honesta que eu já conheci. Ele procurou ativamente por isso, em si mesmo, nas pessoas ao seu redor e no momento em que viveu”.

Taylor estava com Chad desde 2015 e tinha com o ator uma relação discreta, bem longe dos holofotes.

“A verdade pode ser uma coisa muito fácil para você evitar, mas se não for para se viver de verdade, então é impossível viver a vida. Assim se tornou a maneira como ele vivia sua vida, dia após dia. Imperfeito, mas determinado. Ele foi abençoado por viver muitas vidas dentro de uma só. Ele aproveitou o poder de deixar ir e deixar o amor de Deus brilhar. […] Que não possamos deixar sua convicção em vão”, acrescentou.

A cantora concluiu:

“Chad, obrigada. Eu te amo. Estou muito orgulhosa de você. Continue nos iluminando. Obrigada”.

Taylor Simone no discurso de agradecimento pelo prêmio (Reprodução / Twitter)

Boseman morreu no dia 28 de agosto de 2020 depois de quatro anos travando uma luta contra um câncer de cólon.

O ator manteve em sigilo a doença durante todo o tratamento. Confira, abaixo, o discurso de Taylor compartilhado no Twitter de Kyle Buchanan, jornalista do New York Times:

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›