Chadwick Boseman é homenageado por Sebastian Stan em video emocional

Falecido astro de Pantera Negra teria completado 46 anos nesta semana

Já faz mais de dois anos que o mundo perdeu o talento de Chadwick Boseman, mas o astro de Pantera Negra continua vivo no coração de muitas pessoas, incluindo de colegas de trabalho como Sebastian Stan, que fez uma bela homenagem ao amigo nesta semana.

O intérprete de Bucky Barnes/Soldado Invernal quis enaltecer o colega de cena no Universo Cinematográfico Marvel, e compartilhou um vídeo na última terça-feira (29), relembrando o legado de Boseman, no dia em que ele teria completado 46 anos se ainda estivesse vivo.

As imagens, compartilhadas por meio das redes sociais da organização humanitária Chadwick Boseman Foundation for the Arts, mostram o ator ressaltando a importância de Boseman, não só como ator, mas também como um ser-humano inspirador.

“Eu estive pensando em Chadwick hoje e refletindo sobre o legado que ele deixou para trás. Estava pensando em como ele era um líder e ser humano maravilhoso, e o quanto ele inspirou o mundo, me inspirou.Não apenas por sua força, mas por seus exemplos de amor e empatia”.

“Estava pensando em um presente que Chad poderia ter me dado e, quando penso nisso, acho que o que me vem à cabeça é a consciência e sempre lembrar do potencial que eu tenho como um ser humano de espalhar amor, de fazer alguém sorrir, de retribuir, de ajudar alguém, para ser honesto, para ser bom em um momento incerto”, ele diz em um trecho do vídeo.

Após seu emocionante depoimento, Stan sugeriu que as pessoas que quisessem fazer sua homenagem ao ator falecido, contribuíssem com doações para a fundação que leva o nome de Boseman, garantindo que assim elas relembrariam a mensagem deixada pelo astro perdido.

Tributo

Atualmente nos cinemas, Pantera Negra: Wakanda para Sempre não traz de volta Chadwick Boseman como o herói título, mas faz uma belíssima homenagem ao astro.

O longa mostra a Rainha Ramonda (Angela Bassett), a Princesa Shuri (Letitia Wright) e todo o povo Wakanda em luto por seu Rei T’Challa (Boseman), que faleceu.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige já havia garantido anteriormente que a sequência seria um tributo ao seu falecido protagonista.

Cena de Pantera Negra: Wakanda para Sempre (Reprodução / Marvel)
Cena de Pantera Negra: Wakanda para Sempre (Reprodução / Marvel)

Durante a Comic-Con 2022, em San Diego, o executivo ressaltou que o filme é uma maneira de homenagear Boseman e o legado que ele construiu antes de morrer prematuramente, após perder a batalha contra um câncer, em 2020.

“É uma coisa muito importante que Wakanda Para Sempre não só traz o mesmo nível de alegria e inspiração que o primeiro filme do Pantera Negra fez, mas também é um tributo ao que ele fez, e ao que Chad trouxe não só para nós, mas para o mundo”, ele salientou na ocasião.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›