CEO da Warner ignora fãs e diz que não irá lançar Ayer Cut de Esquadrão Suicida

A CEO da Warner Bros afirmou que a versão de David Ayer do Esquadrão Suicida não irá acontecer, apesar dos desejos dos fãs e do próprio diretor.

Após o lançamento de Snyder Cut, a versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça, os fãs da DC começaram a subir uma hashtag pedindo uma nova versão do Esquadrão Suicida.

Contudo, se depender da CEO da Warner, o já apelidado Ayer Cut não acontecerá. Durante uma entrevista para a Variety, Ann Sarnoff a foi categórica ao vetar a nova produção, dizendo que não irá lançar a versão de David Ayer de Esquadrão Suicida.

Esquadrão Suicida decepcionou as expectativas

A história do primeiro filme do Esquadrão Suicida pode soar um pouco familiar com a de Liga de Justiça. Isso porque, após instigar milhares de fãs, o filme provou ser um fiasco, pois desagradou os fãs, a crítica e o próprio diretor.

Dentre os muitos problemas, os mais citados são o baixo desenvolvimentos dos personagens durante a trama. Mas também há a críticas que sugerem a desvirtuação de alguns personagens, principalmente os vilões.

Alguns vão mais além e criticam a escolha de Jared Leto para viver o Coringa.

Muitos dos defeitos de narrativa do filme são atribuídos à interferências dos executivos da Warner, durante a produção. Alguns insiders afirmam que o diretor ficou sem liberdade criativa.

Apesar de ter arrecadado uma boa bilheteria, cerca de US$746 milhões, o filme foi considerado um fracasso pela Warner. Ainda de acordo com seu diretor, David Ayer, a versão que foi aos cinemas não representou suas ideias originais.

Mesmo sendo considerado um fracasso, o filme irá ganhar uma sequência/ reboot em breve. Os fãs esperam que o novo filme, dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia) corrija alguns erros do primeiro filme.

O Esquadrão Suicida (título do novo filme) deve chegar aos cinemas ainda este ano, em 06 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›