Cena pós-crédito de último episódio de Falcão e o Soldado Invernal define futuro de personagem

Nesta sexta-feira, (23), entrou no Disney+ o último episódio da primeira temporada de Falcão e o Soldado Invernal, concluindo a série, com uma cena pós-crédito que sugere um possível novo filme para o Universo Cinematográfico Marvel.

O programa chegou ao MCU trazendo muitas histórias novas de uma forma dramática, como Sam Wilson se tornando o novo Capitão América após trabalhar com Bucky Barnes para impedir os Apátridas e apoiar uma causa que impede que GRC remova refugiados de um mundo pós-Blip.

Com Sam assumindo o escudo, a série recebeu nos créditos um novo título: Capitão América e o Soldado Invernal, as cenas também mostram, que para tranquilidade de Sam, ele será aceito como o novo Capitão América, enquanto Bucky consegue fazer as pazes com todas as pessoas de sua lista (lista esse de pessoas que ele prejudicou quando era dominado pela Hydra).

As cenas ainda indicam que John Walker vira um Agente dos EUA, graças a Condessa Valentina Allegra de Fontaine, Isaiah Bradley tem sua história destacada na exibição do Capitão América e Barão Zemo fica preso na Jangada.

Por fim a cena insinua que em sua continuação, ela pode centrar o enredo em torno do futuro de Sharon Carter, após ele ser revelada como a Mercadora do Poder, após ela obter perdão por seu papel em Capitão América: Guerra Civil.

O pós crédito mostra Sharon ao telefone com alguém falando da riqueza de recursos aos quais ela logo terá acesso, acrescentando que acha que os super-soldados estão fora de questão no momento, mas logo ela terá acesso total a segredos do governo, protótipos de armas, o que mais a pessoa quiser.

Sharon Carter (Emily VanCamp) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Ela pede então que a pessoa misteriosa consiga compradores para as coisas que ela terá acesso para vender em breve, destacando que com certeza terá produtos de interesse de todos.

A partir desta cena surge uma grande pergunta, quem está do outro lado da linha? Quem é o parceiro de negócios de Sharon?

Com o domínio que ela adquiriu ao se tornar a Mercadora do Poder, ela com certeza conta com muitos apoiadores e seguidores, então as possibilidades não muitas.

Sharon está pretendo ir além de criar super-soldados, ela está com intenção de vender itens e informações muito importantes para o país, que podem mudar o futuro da nação americana.

Diante o mistério envolvendo a ligação é provável que a Marvel esteja com planos para que essa pessoa misteriosa seja alguém significativo no enredo da próxima temporada ou até em um filme solo da personagem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›