Cena final de Ms. Marvel foi inspirada em Dragon Ball Z

Série finalizou sua primeira temporada no Disney+

publicidade

O diretor Billal Fallah, que comandou a série Ms. Marvel, revelou que sua inspiração para a cena final da atração do Disney+ foi a animação Dragon Ball Z.

O anime é lembrado pelos fãs por apresentar várias lutas que duravam inúmeros episódios e eram cheias de golpes, efeitos e transformações.

publicidade

Fallah revelou que isso foi exatamente o que mais o inspirou para o maior embate de Ms. Marvel.

“Com nosso artista de efeitos visuais, Nordin Rahhali, nós estávamos explorando o que poderíamos fazer com esses poderes, tendo aquele momento ‘Gigantando’. Aquela era uma imagem que era aquele [momento] bem mangá, quase como uma influência de Dragon Ball Z”, explicou o diretor.

Ms. Marvel (Iman Vellani) em cena do episódio final de Ms. Marvel (Reprodução)

A cena também faz uma referência aos quadrinhos que originaram a série, quando Kamala libera um novo nível de poder com sua forma Gigantando.

publicidade

O momento também lembra o próprio Goku e suas transformações quando precisa superar inimigos poderosos.

“Todas essas coisas legais que nós exploramos. E eu acho que quando a gente estava fazendo, a gente sentia que havia muito mais que a gente poderia fazer. E eu acho que a gente só chegou na ponta do iceberg,” comentou ainda o diretor.

publicidade

A personagem ainda retornará em As Marvels, próximo filme da Capitã Marvel, que é interpretada por Brie Larson. Até o momento, não foi confirmado se a série ganhará uma segunda temporada, como aconteceu com suas antecessoras, Loki e What If…?.

Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel (Reprodução/Disney+)

Diretores de Ms. Marvel nem sabiam que cena pós-créditos existia

Na cena pós-créditos Kamala Khan aparece em seu quarto, mas, por um motivo misterioso, ela troca de lugar com a Capitã Marvel. Entretanto, a cena foi uma surpresa para os diretores Bilall Fallah e Adil el Arbi.

publicidade

Eles explicaram que não dirigiram a cena e nem sequer sabiam que ela existia.

“Bem, nós não filmamos a cena. Nia DaCosta, que está dirigindo The Marvels, foi ela quem filmou essa cena sem saber que seria uma cena pós-créditos. E a descobrimos quando estávamos retocando as cores do episódio; de repente, após os créditos vimos aquela cena. Foi alucinante”, afirmou Fallah.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›