Cena de Stranger Things é editada para apagar ‘vilania’ de personagem

Momento estava presente em episódio da primeira temporada

publicidade

Uma cena da primeira temporada de Stranger Things aparentemente foi editada para mudar a perspectiva da atitude de um personagem.

A atração da Netflix se mantém líder absoluta das visualizações mundiais desde que o volume um da quarta temporada foi lançado, e parece que não vai desocupar a posição tão cedo.

publicidade

Há algumas semanas, os irmãos Duffer revelaram que iriam editar uma cena das temporadas anteriores para consertar a mancada sobre o aniversário de Will, que passou despercebida por eles até que os fãs apontaram o erro.

De acordo com matéria do TV Line, essa não teria sido a única mudança feita nos episódios da série.

Originalmente, o episódio 2 da primeira temporada, intitulado A Estranha da Maple Street mostraria um momento em que Jonathan (Charlie Heaton) estava procurando por pistas do desaparecimento de Will pela floresta, quando vê Nancy e Steve através de uma janela.

Joe Keery é Steve e Natalia Dyer é Nancy em Stranger Things (Reprodução)
Joe Keery é Steve e Natalia Dyer é Nancy em Stranger Things (Reprodução)
publicidade

Enquanto Nancy tira sua blusa e fica apenas de sutiã, o rapaz tira uma foto do momento. De acordo com o site, a cena foi modificada e Jonathan não fotografa mais a intimidade da garota, e em vez disso baixa sua câmera, quando vê Barb na beira da piscina.

Apesar da edição tentar melhorar a imagem do moço, porque realmente a atitude não é a de um rapaz bom e que respeita as mulheres, no episódio seguinte, Caramba, quando Steve rouba a bolsa dele e vê as fotos já reveladas, a imagem de Nancy de sutiã estava lá: ele tirou a foto, a edição apenas escondeu o momento.

publicidade
Nancy (Natalia Dyer) vê a foto em que ela aparece tirando o sutiã em Stranger Things
Nancy (Natalia Dyer) vê a foto em que ela aparece tirando o sutiã em Stranger Things (Reprodução)

Até o momento, os irmãos Duffer não se manifestaram a respeito do assunto.

Ator foi rebaixado para “figurante de luxo” em nova temporada

Natalia Dyer é Nancy e Charlie Heaton é Jonathan em Stranger Things (Reprodução)
Natalia Dyer é Nancy e Charlie Heaton é Jonathan em Stranger Things (Reprodução)
publicidade

Charlie conversou com a revista GQ recentemente e discutiu o ‘desaparecimento’ do personagem na quarta temporada, que na maior parte do tempo ficou relegado ao fundo enquanto a história de Will, Onze e Mike se desenvolvia.

Segundo ele, como cada vez mais personagens entram na série, nem sempre há tempo para que todo mundo participe da ação principal:

“Eu sei porque vocês estão perguntando isso. Eu com certeza vi alguns fóruns como o Screen Rant ou algo assim: ‘O que aconteceu com o personagem?’. É um elenco composto de várias pessoas, e a cada temporada eles trazem personagens novos, personagens que são maravilhosos, e eles levaram a história para lugares diferentes.”

publicidade

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›