Cena de abuso em cinebiografia de Shia LaBeouf foi inventada, revela ator

Apesar de ser uma história baseada em fatos reais, algumas cenas de O Preço do Talento nunca aconteceram com Shia LaBeouf

Shia LaBeouf atua desde jovem, e decidiu contar um pouco de sua trajetória através do filme O Preço do Talento (Honey Boy), que está disponível no Prime Video.

LaBeouf roteirizou como também interpretou a versão de seu pai, que no filme é chamado de James Lort. Ao longo do filme, o ator protagoniza algumas cenas de abuso, dando a entender que sofreu na vida real.

Contudo, de acordo com CinemaBlend, LaBeouf disse que esses momentos foram inventados para o filme, e nunca foi abusado pelo pai, Jeffrey Craig LaBeouf.

“Eu escrevi essa narrativa, que era simplesmente um absurdo. Meu pai foi amoroso comigo toda a minha vida. Quebrado por dentro, com certeza. Torto, com certeza. Instável, com certeza. Mas nunca não estava amando, nunca ausente, ele estava sempre lá… e eu fiz uma turnê mundial de imprensa sobre o quão fod*** ele era como homem”.

O Preço do Talento segue o jovem Otis (Noah Jupe), e no relacionamento tóxico que ele teve com o pai, James (LaBeouf), enquanto lidava com a pressão de estrelar um programa de TV.

Respondendo a polêmicas

Tyler (Shia LaBouf) em O Falcão Manteiga de Amendoim (Reprodução)
Tyler (Shia LaBouf) em O Falcão Manteiga de Amendoim (Reprodução)

Na semana passada, a diretora Olivia Wilde disse em um entrevista para a Variety, que demitiu Shia LaBeouf do filme Não Se Preocupe, Querida, devido ao modo como ele é set.

De acordo com o Entertainment Weekly, LaBeouf respondeu que ele se demitiu do filme e pediu para Wilde contar a verdadeira história.

“Estou um pouco confuso sobre a narrativa de que fui demitido. Você e eu sabemos os motivos da minha saída. Eu desisti do seu filme porque seus atores e eu não conseguimos encontrar tempo para ensaiar. Você me demitir nunca aconteceu, Olivia. E embora eu compreenda completamente a atratividade de divulgar essa história por causa do cenário social atual, e a moeda social que isso traz, não é a verdade. Então, peço humildemente, como uma pessoa com o objetivo de fazer as coisas certas, que você corrija a narrativa da melhor maneira possível. Espero que nada disso afete negativamente [sic] você, e que seu filme seja bem-sucedido de todas as maneiras que você deseja que seja”.

Não Se Preocupa, Querida estreia nos cinemas no dia 23 de setembro

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›