Cena com Bodes em Thor 4 foi inspirada em meme de Taylor Swift

Revelação foi feita pelo próprio diretor, Taika Waititi.

publicidade

O diretor Taika Waititi confirmou uma curiosidade inusitada do filme Thor: Amor e Trovão.

Ele disse que a cena em que vários bodes aparecem gritando foi inspirada em famoso meme envolvendo a música I Knew You Were Trouble, da cantora Taylor Swift.

publicidade

Em uma conversa com o Insider, ele disse que, originalmente, os animais não gritariam no filme, mas apenas apareceriam porque possuem uma origem nos quadrinhos.

Entretanto, quando o filme estava em fase de pós-produção, um membro da equipe mostrou o meme para o diretor, que o achou engraçado e decidiu colocar os animais gritando no filme.

Thor (Chris Hemsworth) em trailer de Thor: Amor e Trovão
Thor (Chris Hemsworth) em trailer de Thor: Amor e Trovão (Reprodução)

“Elas nunca deveriam estar gritando. As cabras sempre estariam lá porque estão nos quadrinhos, mas não sabíamos como elas soariam. Então alguém na pós-produção encontrou esse meme de uma música da Taylor Swift, que tem cabras gritando nele. Eu nem sabia que isso existia. Então eu ouvi as cabras gritando, e eu senti que era incrível. Muitas pessoas pensam que sou eu gritando. Não é.”, afirmou ele.

publicidade

Para você que não se lembra, abaixo está o vídeo com o meme.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Várias cenas dos Guardiões da Galáxia foram cortadas de Thor: Amor e Trovão

Além de falar da cena com os bodes, Waititi também falou sobre os Guardiões da Galáxia e sua aparição no filme.

Segundo ele, a ideia inicial era que os personagens realmente aparecessem por mais tempo e retornassem nos momentos finais do filme, porém, ele mudou de ideia.

publicidade

O diretor explicou que o objetivo era destacar a história de Jane Foster e não queria contar uma história na qual a heroína principal precisasse de um reforço para ajudá-la.

Natalie Portman como Jane Foster e Chris Hemsworth como Thor nos bastidores de Thor: Amor e Trovão
Natalie Portman como Jane Foster e Chris Hemsworth como Thor nos bastidores de Thor: Amor e Trovão (Divulgação / Marvel)

“O plano sempre foi tê-los no começo e depois seguir em frente. Porque eles têm seu próprio filme. Porém, houve uma conversa sobre eles voltarem no final.”, explicou o diretor.

“O problema é que isso acontece em todos os filmes. Já chega. Já chega da cavalaria chegando no final. Então nós arquivamos essa ideia. Nós só queríamos que Jane se destacasse no final.”, ponderou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›