Cavaleiro da Lua: Criador confirma morte de personagem

Jeremy Slater afirmou que não morrer diante as câmeras não quer dizer ter sobrevivido

publicidade

Desde que Marvel alterou uma publicação sobre Cavaleiro da Lua onde dizia final de série para final de temporada, os fãs aguardam ansiosamente pelo retorno de seus personagens, porém um deles não retornará se houver 2ª temporada, já que o criador do programa confirmou sua morte.

Jeremy Slater conversou recentemente com o site americano The Playlist sobre a série e a possibilidade de uma sequência, quando garantiu que o Arthur Harrow, de Ethan Hawke, morreu com o tiro disparado por Jake Lockley na cena final.

“Foi assim que escrevi na página. Novamente, porque você não vê um corpo, ninguém nunca está morto até você ver o corpo. Tivemos esse teaser muito cedo em nossa história”, ele afirmou acabando com as esperanças dos fãs que acharam que o vilão tinha sobrevivido.

publicidade
Ethan Hawke como Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua
Ethan Hawke como Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)

Ele também explicou que matou o vilão na cena final por não querer mostrar a terceira personalidade de Marc Spector antes disso, para não confundir os espectadores.

“Eu não queria apresentar Jake até o final, porque eu sabia que seria difícil o suficiente para fazer o público se importar com a relação entre Marc e Steven se fosse apenas os dois. E eu sabia que se você colocasse três personalidades lá, isso se tornaria uma bagunça e que seria muito difícil para o público acompanhar”, ele disse.

O cineasta admitiu que como a morte não ocorreu diante das câmeras, caso a série retorne para uma 2ª temporada, a Marvel pode resolver que ele sobreviveu e trazê-lo de volta, mas a ideia pessoal dele é que o vilão realmente morreu naquele momento.

publicidade

“Então, o objetivo desde o início era que vamos salvar Jake para o teaser. Ele vai ser o único que mata Harrow”.

“Mas o fato de não vermos um corpo, e eu acho que o fato de que todos amavam Ethan Hawke tanto e se divertiram tanto trabalhando com ele neste projeto, eu acho que eles estão apenas mantendo algumas cartas em seu baralho apenas no caso das circunstâncias estão sempre certas”.

“Pode ter sido um ferimento de carne. Pode ter sido um tiro de aviso. Eu não sei. Na minha mente, ele está morto. Mas, novamente, a pessoa que pode responder é quem tipo de contar a próxima história do Cavaleiro da Lua”, ele concluiu.

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›