Cavaleiro da Lua: Ator revela que foi surpreendido com criatividade gratificante

Oscar Isaac também elogiou a Marvel por dar liberdade para a equipe criativa da série

Cavaleiro da Lua surpreendeu os fãs do Universo Cinematográfico Marvel com um tom mais sombrio, conquistando uma excelente audiência, e não foi só o público que ficou surpreso com a série, seu protagonista, Oscar Isaac, assumiu ter se surpreendido com a produção.

Ao gravar uma entrevista para uma série de docuseries da Marvel em produção no Disney+, o astro elogiou a Marvel Studios, por não deixar que nada limite seus projetos, dando liberdade a criatividade dos roteiristas de seus programas.

Falando sobre a experiência em Cavaleiro da Lua ele ressaltou como ficou positivamente surpreso com a série, que ele apontou como um dos trabalhos mais recompensadores de toda a sua carreira.

“Eu nunca teria adivinhado, e não quero dizer isso de forma depreciativa, que esta seria uma das minhas aventuras mais criativamente gratificantes”, ele assumiu.

Ele fez questão de destacar que a Marvel Studios não deu apenas liberdade a equipe criativa do programa, mas também forneceu um grande apoio a todas as ideias apresentadas ao longo da primeira temporada.

“Porque era como se todo mundo estivesse jogando coisas na mesa e dando grandes golpes em um grande palco. Que tínhamos a fé e não apenas o espaço para fazê-lo, mas o apoio para fazê-lo foi simplesmente incrível”, ele salientou.

Cena de Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)
Cena de Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)

Aguardando renovação

Apesar do grande sucesso de audiência que Cavaleiro da Lua conquistou e ainda mantém, como a segunda série mais assistida do Disney+ no Brasil e no mundo, perdendo apenas para o spin-off de Star Wars, Obi-Wan Kenobi, a série ainda não foi renovada.

Apesar disso, as expectativas do diretor da série, Mohamed Diab, são bastante positivas, já que anteriormente ele disse em uma entrevista para a revista americana SFX Magazine que a atitude mais sensata da Marvel seria encomendar mais temporadas.

“Se você me perguntar, eu diria que O Cavaleiro da Lua está aqui para ficar. Ele é um personagem interessante. Se você fosse a Marvel, eu acho que a decisão inteligente de negócios é mantê-lo. A única coisa é que a Marvel não é tradicional. Se você tiver sucesso, isso não significa que você vai ter uma 2ª temporada”, ele salientou.

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›