Casa de Selena Gomez é invadida mais uma vez por fã descontrolado

Homem tentou chegar perto da atriz, mas foi detido por seguranças

publicidade

A segurança da atriz e cantora Selena Gomez precisou ser reforçada nesta semana, depois que sua casa foi quase invadida novamente.

No último domingo (10), um homem foi preso depois de tentar invadir a mansão de Selena, em Los Angeles, Califórnia.

publicidade

De acordo com o site TMZ, o fã tentou pular uma cerca da residência por volta de 1h da manhã, mas a equipe de segurança conseguiu detê-lo antes mesmo que ele conseguisse chegar perto de Selena. Ele foi autuado pelo crime de invasão de propriedade.

Selena Gomez em Selena+Chef (Reprodução)
Selena Gomez em sua casa no reality Selena+Chef (Reprodução)

Essa não é a primeira vez

Recentemente, um outro fã foi abordado e detido pela equipe de seguranças depois escrever, com sangue, o nome de Selena em um colchão e incendiado o objeto na frente da casa da atriz.

Dessa vez, a polícia foi chamada, e o homem foi capturado.

Série com Selena Gomez é renovada para a terceira temporada

publicidade

O perfil oficial de Only Murders in the Building  anunciou nesta, por meio Twitter, segunda-feira (11), que o Hulu renovou a série para terceira temporada. No Brasil, ela está disponível no Star+.

Craig Erwich, presidente da Hulu Originals e ABC Entertainment, disse o seguinte sobre a série:

publicidade

Only Murders in the Building é a verdadeira joia da coroa. Seu apelo através das gerações, a interseção de humor e coração, e sua abordagem verdadeiramente original são uma marca registrada e um testemunho do trabalho de Dan, John, Steve, Marty e Selena. Estamos gratos por poder continuar contando as histórias de Charles, Oliver e Mabel para os espectadores que nos mostraram consistentemente que desejam mais dessa história”.

A série coloca os personagens de Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez investigando um crime real de assassinato no prédio onde moram.

Selena Gomez em Only Murders in the Building (Reprodução)
Selena Gomez em Only Murders in the Building (Reprodução)

Recepção da crítica

publicidade

A série tem 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. Veja o que dizem os críticos:

“É muito engraçado o próprio podcast sobre crimes, com sua narrativa sinuosa e auto-obsessão” – Hugo Rifkind, Times (UK).

“Há muitas risadas – principalmente no final, onde Martin faz um trecho fenomenal de comédia física – mas também há um coração real na história” – Barry Divola, Sydney Morning Herald.

publicidade

“Steve Martin, cuja carreira cruzou a televisão desde antes de ser escritor e uma presença ocasional no The Smothers Brothers Comedy Hour, co-criou em seus 70 anos uma série esplendidamente engraçada, envolvente e pode até dizer jovem” – Robert Lloyd, Los Angeles Times.

“Se Only Murders in the Building parece ter muito pouco a dizer sobre uma obsessão nacional por violência (ou mesmo podcasts), pelo menos fornece uma divertida diversão de comédia” – Brian Tallerico, The Playlist.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›