Cara Delevingne comenta beijão em Selena Gomez em série: “Histérico”

A 2ª temporada de Only Murders in the Buildin estreou na terça-feira (28) pela Star+

publicidade

A cena do beijo entre Selena Gomez e Cara Delevingne, na série Only Murders in the Building, causou um alvoroço nas redes sociais e a atriz inglesa deu uma entrevista contando como foi protagonizar ao lado da estrela norte-americana.

Cara, de 29 anos, faz o papel de Alice, e Selena Gomez, 29 anos, interpreta a personagem Mabel.

publicidade

“Foi pura diversão. Alguma pessoa no mundo não ia gostar de beijar a Selena? Foi histérico. É uma dessas coisas, principalmente quando você conhece alguém, que você apenas se diverte sem se preocupar”, declarou a estrela em entrevista ao site EOnline.

Segundo Delevingne, ela não teve muito tempo de curtir a atriz nos bastidores depois da cena, porque elas estão sempre ocupadas.

“Então poder passar um tempinho com ela, trabalhar com ela… Ela é uma pessoa maravilhosa para trabalhar, mesmo que não nos conhecêssemos. Ela é brilhante, uma das atrizes com quem mais gostei de trabalhar”, acrescentou.

O beijo de Cara Delevingne e Selena Gomez em cena de Only Murders in the Building (Foto: Reprodução)
Cara Delevingne e Selena Gomez em cena de Only Murders in the Building (Foto: Reprodução)

Only Murders in the Building foi indicada ao Globo de Ouro 2022

publicidade

Only Murders in the Building conta em seu elenco com os atores Steve Martin e Martin Short e na sinopse a trama mostra três vizinhos apaixonados por histórias de assassinatos que se encontram em meio à investigação de um crime real.

A atriz inglesa assumiu em 2020 que é panssexual e em uma outra entrevista falou mais sobre a representatividade entre as mulheres na televisão.

publicidade

Only Murders In The Building estreou a 2ª temporada no Star+ na última terça-feira (28) e os episódios saem semanalmente. A série tem sido muito bem falada pelo público e pelos críticos e no site do Rotten Tomatoes ela foi avaliada com 100% de aprovação.

Na primeira temporada da série, a personagem de Selena Gomez, Mabel, teve um breve romance com Oscar (Aaron Dominguez). Alice chegou na 2ª temporada para ser o novo par romântico da protagonista. Ela é dona de uma galeria de arte e fará com que Mabel se conheça de uma nova forma.

“O quanto minha personagem está evoluindo e mudando foi muito divertido. Você pode dizer que na segunda temporada ela está querendo se livrar de seu passado e começa a se interessar mais por sua arte e corta o cabelo. Então ela conhece Alice, personagem de Cara e acaba se apaixonando por ela”, declarou a atriz em entrevista ao EW.

publicidade
Cara Delevingne (Instagram)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›