Carnaval: Novo filme nacional ganha trailer e data de estreia na Netflix

A Netflix divulgou na manhã desta segunda-feira (26) o primeiro teaser-trailer de Carnaval, novo filme nacional protagonizado por Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto e Bruna Inocencio, que estreia em 02 de junho na plataforma.

Na trama, a influenciadora digital Nina (Cordeiro) acaba descobrindo a traição de seu namorado através de um vídeo que viraliza na internet. A fim de superar o término, a jovem consegue uma viagem com tudo pago para a capital da Bahia.

Nina, então, convida suas três melhores amigas para viverem um Carnaval inesquecível em Salvador com tudo liberado. A viagem faz com que as jovens redescubram o valor da amizade, vivam muitas aventuras e ganhem seguidores nas redes sociais.  Deu gatilho de saudades da folia? Você ainda não viu nada.

Confira abaixo a prévia divulgada:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Dirigido por Leandro Neri (de Malhação e Socorro, Virei Uma Garota!), a nova produção nacional também é estrelada por Flavia Pavanelli, Micael Borges,    Jean Pedro, Nikolas Antunes e Rafael Medrado.

Sobre a Netflix

Principal serviço de entretenimento por streaming do mundo, a Netflix conta com 208 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir filmes e séries quando quiser, em qualquer tela com conexão à internet.

De acordo com a Variety, a Netflix foi nomeada como a plataforma que oferece o melhor conteúdo original. É isso que revela uma recente pesquisa realizada pela Morgan Stanley, que apontou que 38% dos entrevistados consideram o serviço de streaming como o melhor não só em quantidade, mas também em qualidade.

Na sequência, 12% dos entrevistados disseram que o Amazon Prime Video tem os melhores originais, seguido de Disney+Hulu e HBO Max, todos entre 6% e 7%.

Embora a Netflix seja o destaque neste momento, ela vai precisar produzir muito material para não ser ultrapassada pelo Disney+, que prometeu entregar mais de 100 conteúdos exclusivos por ano a partir da implantação da Mouse House.

Plataforma dominante

A Netflix é a plataforma dominante no mercado norte-americano, com 58% de participação; logo atrás vêm a Amazon Prime Video, com 45%; Disney+, com 31%; e HBO Max, com 20%. Neste caso, a soma pode ultrapassar os 100%, visto que um usuário pode responder mais de um serviço.

Questionados sobre o que mais agrada no serviço da Netflix, os assinantes responderam que são a oferta de conteúdos (55%), as produções originais (51%), além de não conter comerciais (46%). A pesquisa foi realizada com 3.100 adultos nos EUA, pesquisando sobre mais de 25 serviços de streaming.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›