Carey Mulligan confessa que perseguiu Steve McQueen por papel em Shame

Carey Mullingan contou recentemente como perseguiu Steve McQueen para que ele lhe desse o papel de Sissy Sullivan no filme Shame, de tanto que queria o trabalho.

A revelação foi feita durante 36º Festival Anual de Cinema Internacional de Santa Bárbara, no qual a atriz foi homenageada por sua carreira e pelo excelente trabalho em Bela Vingança, seu trabalho mais recente, que lhe rendeu o Prêmio Cinema Vanguard.

Antes de receber o prêmio, Mulligan teve uma conversa com o colunista de prêmios do Deadline, Pete Hammond, sobre sua carreira, momento em que ela falou como conseguiu o papel em Shame.

Ela confessou que na época da pré-produção do filme, ela foi a uma reunião com McQueen para discutir seu interesse no papel e decidiu que não o deixaria acabar com o encontro, enquanto não lhe desse o trabalho.

“Eu estava muito, muito ansiosa em nosso encontro, a ponto de eu meio que entrar em um táxi com ele para o Soho, só porque ele meio que tentava encerrar a reunião. Eu só não iria deixá-lo sozinho e acho que ele meio que acabou se cansando de eu importuná-lo”, contou

Durante a entrevista para o site Deadline, a atriz também falou sobre como foi trabalhar com Leonardo de Caprio em O Grande Gatsby.

“Ele é uma verdadeira estrela e um ator brilhante, mas o que ele faz que não precisa é incrível. Como toda vez que a câmera está em outra pessoa, ele está comprometido e tão brilhante quanto quando a câmera está nele, e isso dá a você tanto como um ator para brincar”, afirmou.

Vestida com um lindo vestido branco, a atriz recebeu o prêmio da colega de elenco, Laverne Cox, que a elogiou afirmando que seu trabalho foi feito com sutileza e dedicação, além de profundo comprometimento com a veracidade da história.

“Muito obrigado por me apresentar isso. Significa muito, não só porque sou apenas uma grande admiradora do seu trabalho como atriz, mas também por causa da maneira como você defende coisas que importa para você em sua vida profissional”, agradeceu Mulligan.

O Festival Anual de Cinema Internacional de Santa Bárbara que começou no dia 1º de abril, vai até 10 de abril homenageando várias grandes personalidades da indústria cinematográfica.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›