Cardi B terá seu primeiro papel como protagonista em um filme

Cardi B
Cardi B (Reprodução)

Quem conhece a rapper Cardi B sabe que ela começou sua carreira como personalidade na internet, logo após ingressando o reality show Love and Hip Hop, sempre arrancando gargalhadas de quem a assistia e acompanhava.

Tendo já feito algumas participações em outras produções cinematográficas como As Golpistas, ela estreará o próximo filme da Paramount, Assisted Living (sem tradução para o português).

Assisted Living foi descrito como uma ‘comédia estridente’ e muito emocional, bem no estilo de comédias clássicas como Mudança de Hábito e Uma Babá Quase Perfeita”.

Cardi B será Amber, uma criminosa que se vê perdida quando um assalto armado por ela dá errado. Fugindo da polícia e de seus antigos comparsas, ela padece para achar um lugar onde possa se esconder.

Sem ter muito para onde fugir, Amber se disfarça como uma mulher idosa e se esconde em um lugar onde ninguém procuraria – a casa de repouso onde está a sua avó.

O filme sofreu uma batalha judicial para que a Paramount pudesse produzi-lo, é baseado no roteiro original de Kay Oyegun, um dos roteiristas de This Is Us, e terá produção de Temple Hill e Stephen Love.

O filme ainda não tem data certa para ser lançado.

Cardi B já ganhou um Grammy e é responsável pelo hit WAP, que viralizou no TikTok.

Estreou no cinema em As Golpistas e também participará de Velozes e Furiosos 9 , que tem estreia prevista para este ano.

A veia da rapper e atriz para a comédia pode ser verificada também nas publicidades que já estrelou, como a da Rebook onde ela magicamente brinca com suas unhas gigantescas.

Na televisão, além de Love and Hip Hop, Cardi B atuou como jurada na série de competição musical improvisada da Netflix, Rhythm + Flow, onde também foi produtora executiva do programa. Agora ela pode acrescentar o título de protagonista ao currículo.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›