Canal divulga vídeo da volta de Chris Meloni a Lei e Ordem

Law & Order
Law & Order: Organized Crime (Divulgação / NBC)

Elliot Stabler voltará para a franquia de Law & Order (Lei e Ordem) em novo Spin-off, Law & Order: Organized Crime.

Embora o programa principal tenha sido cancelado em 2010, a franquia de Law & Order está se preparando para lançar mais um spin-off,Law & Order: Organized Crime.

Elliot Stabler, interpretado por Christopher Meloni, voltará para a franquia, estrelando o novo spin-off, depois de mais de dez anos de sua saída do programa principal.

De acordo com o canal NBC, sua volta acontecerá no num crossover entre Law & Order: Organized Crime e Law & Order: SVU. As duas séries exibirão seus novos episódios dia 1° de abril, primeiro SVU às 21h e, logo depois Organized Crime às 22h.

A NBC divulgou um teaser mostrando como será a volta do personagem. Confira:

Retorno aguardado

O encontro é muito aguardado pelos fãs da série, pois Elliot Stabler era parceiro da atual Capitã Benson. O personagem não se despediu de Benson quando deixou a Unidade de Vítimas Especiais, e os fãs estão curiosos para saber qual será a reação de Benson.

As duas séries se passam em Nova York, então é possível que outros crossovers aconteçam num futuro próximo.

Christopher Meloni deixou Law & Order: SVU na sua 12ª temporada. O ator não chegou a um consenso contratual com a NBC, por isso não foi gravado um episódio de despedida para o seu personagem.

Atualmente Mariska Hargitay, que vive a Capitã Olivia Benson, é única atriz do elenco original que ainda permanece na na série.

Na 21ª temporada de Law & Order: SVU Mariska Hargitay se tornou a atriz há permanecer mais tempo com uma personagem. Ela também ganhou um Emmy e um Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz em Série Dramática, por sua atuação em Law & Order: SVU

No Brasil, Law & Order é exibida pelo canal fechado Universal Channel, porém a nova série ainda não ganhou data de estreia por lá. 


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›