Campeã de 2ª temporada de Drag Race descumpre promessa e faz surpresa

Tyra não é alheia à polêmicas e divide opiniões entre fãs do programa

Tyra Sanchez, uma das vencedoras mais polêmicas da história de RuPaul’s Drag Race, decidiu deixar sua aposentadoria e retornar aos palcos com nova turnê.

O artista James Ross, também conhecido como Tyra, anunciou através do Twitter e suas outras redes sociais a série de shows intitulada Club Tyra. Este é o retorno da queen aos palcos depois de seu anúncio em março 2020 que não faria mais shows de drag.

“Club Tyra é a noite definitiva de glamour dedicada a reapresentar a vocês, os fãs, à drag superstar Tyra Sanchez”, explica Tyra em sua publicação. “Embora eu acredite que Rei Tyra é fabulosa de todas as maneiras imagináveis, eu sei que ela é mal interpretada. Então, estou colocando Tyra mais perto, face a face com vocês, convidados da festa, para conhecer Tyra um pouco melhor.”

“Eu estou muito feliz em poder entreter cada um de vocês e estou empolgada em mostrar a vocês meus novos looks que eu tenho criado para Tyra. Porque Rei Tyra é a mais f*da desses lados, e é hora de lembrar porque esse Rei usa essa coroa.”

Pôster do evento Club Tyra, de Tyra Sanchez (Reprodução)
Pôster do evento Club Tyra, de Tyra Sanchez (Reprodução)

Tyra se envolveu em polêmicas e ficou em maus lençois com Drag Race

Apesar de ter levado a coroa da 2ª temporada do show em 2010 e reaparecido como convidada depois, a relação entre a queen e a World of Wonder, produtora do programa, não é das melhores.

Em 2018, a performer fez uma publicação em sua página do Facebook com um aviso sobre a Drag Con, convenção que conta com participação das ex-competidoras do reality. “Aviso: NÃO compareça ao RuPaul’s Drag Con em 12 de maio de 2018. Não diga que não avisei”, dizia a mensagem.

A postagem aconteceu depois que ela se envolveu em uma briga com sua colega de temporada, Morgan McMichaels. Um desentendimento entre as duas culminou em Tyra publicando uma mensagem afirmando que Morgan teria morrido, atitude que foi considerada de mau tom entre os fãs. Ela também ameaçou os performers Jaremi Carey (artista conhecido como Phi Phi O’Hara) e Tatianna com violência física.

Depois de receber mensagem da WOW exigindo um pedido público de desculpas para que ela pudesse ir à Drag Con, Tyra publicou ilustrações onde o centro de convenções que hospeda o evento estava explodindo. Isso levou as pessoas a acreditarem que ela estava fazendo uma ameaça de bomba.

Imagem publicada em Twitter de Tyra Sanchez (Reprodução)
Imagem publicada em Twitter de Tyra Sanchez (Reprodução)

Nada aconteceu, porém até hoje Tyra não se retratou com a produtora e permanece persona non grata no reality e eventos relacionados.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›