Cameron Diaz quer viver além dos 100 anos por causa da filha; entenda

Ela também acredita que seus genes a ajudarão a viver muito

Em uma revelação para o Goop, empresa de Gwyneth Paltrow, Cameron Diaz disse que quer passar dos 100 anos de idade, principalmente por causa de sua filha. Diaz completa 50 anos em 30 de agosto.

“Todo o meu conceito de envelhecimento mudou completamente, mesmo nos últimos 10 anos. Ele está totalmente aberto. Estou animada. Tenho 50 ou 60 anos pela frente – quero viver até os 110, já que tenho uma filha pequena. Acho que, aos 40 anos, você passa por um momento incrível em que aprecia quem seus pais são. Quero ter esse momento com [minha filha] – estar lá com ela em seus 40 anos”.

A atriz conhecida por As Panteras ainda afirmou que seus genes ajudarão a chegar aos 100 anos.

“Minha família vem de uma linhagem robusta. Minha avó estava correndo sob o sol quente de San Fernando Valley aos 72 anos, carregando grandes sacos de ração de coelho e ração de galinha. Acho que tenho um pouco disso. E, como é verdade para a maioria das pessoas, acho que a aparência e a sensação são uma combinação do que faço e do que não faço”.

Diaz também destacou a importância de fazer exercícios, desde que isso não sobrecarregue o corpo e gere lesões.

“Não forcei nada e apenas honrei o fato de ter uma lesão. Não se tratava de voltar ao meu treino habitual. Tem sido um processo de me reconstruir, e sinto que estou mais forte agora do que quando comecei. Estou ansiosa para todos os aspectos do crescimento que virão aos meus 50 anos. Estou trabalhando para construir minha massa muscular, então vou tê-la à medida que meus hormônios mudam”.

Cameron Diaz (Reprodução)
Cameron Diaz (Reprodução)

Deixando a carreira de atriz

O último trabalho de Cameron Diaz no cinema foi em 2014 no filme Annie. Em uma entrevista para o IndieWire ela explicou o motivo de deixar a carreira de atriz.

“Eu apenas volto para a armadilha de tudo, especialmente em nossa sociedade, como o que valorizamos, o que achamos importante. Eu sou absolutamente uma vítima de todas as objetificações e explorações sociais a que as mulheres são submetidas. Eu mesma comprei em todos eles em certos momentos”.

Além de focar na família, Diaz cuida de sua marca de vinho, a Avaline.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›