Café com Aroma de Mulher | Reveladas curiosidades dos protagonistas que você não sabia

Novela da Netflix é protagonizada pela colombiana Laura Londoño e pelo cubano William Levy.

publicidade

Desde a estreia na Netflix, a nova versão de Café Com Aroma de Mulher quebrou vários recordes de visualização em diferentes países e se tornou um sucesso.

A novela é uma nova versão da atração que foi ao ar em 1994 e traz os atores William Levy e Laura Londoño nos papeis principais.

publicidade

Se você também é curioso para saber mais sobre a vida dos dois, o E-Pipoca te conta um pouco mais sobre eles.

Laura Londoño como Gaviota em Café com Aroma de Mulher (Reprodução)

Quem é Laura Londoño

Começando por ela, a atriz está no showbiz desde muito cedo. Ela nasceu na cidade de Medelín, na Colômbia e tem 34 anos de idade.

Aos 10 anos, ela iniciou sua carreira de modelo, desfilou para grandes marcas e consolidou seu nome na indústria do entretenimento e no universo da modelagem.

publicidade

Sua estreia como atriz aconteceu aos 18 anos, em 2006, quando ela fez a novela Las Profesionales, A sus Servicios.

A trama contava a história de uma companhia de formação de jovens para o trabalho doméstico, enfermagem e babás em casas de família. Laura interpretava uma das garotas que trabalhava em uma dessas casas.

publicidade

Em seguida, ela continuou trabalhando em telenovelas e atuou em Victoria, para a cadeia de televisão estadunidense Telemundo, que produz material em espanhol para o público latino dos Estados Unidos e parte do México.

A atriz também atuou na novela Victoria, para a rede estadunidense Telemundo, que produz atrações para o público latino que vive nos Estados Unidos e alcança também o México.

Ela também costuma fazer ioga e disse que a prática a ajudou bastante no período da pandemia.

publicidade
Café com Aroma de Mulher (Divulgação)
Café com Aroma de Mulher (Divulgação)

E o galã William Levy?

O ator de 41 anos tem uma carreira longa na televisão. Com a vida difícil que teve em Cuba em sua infância, ele decidiu se mudar para os Estados Unidos a fim de ter uma melhor qualidade de vida.

No Brasil, ele se tornou conhecido pelos personagens João Miguel São Romão em Cuidado com o Anjo, Alessando Lombardo em Sortilégio e Maximiliano Sandoval em Triunfo do Amor.

publicidade

Ele iniciou na televisão participando dos realities La Isla de la Tentación e Protagonistas de Novela. Embora não tenha saído vencedor de nenhum dos dois, conseguiu lançar sua carreira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›