Cabras da Peste: Netflix divulga trailer de nova produção nacional

Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele em cena de Cabras da Peste (Foto: Reprodução / Youtube)

Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer de sua nova comédia nacional, Cabras da Peste, estrelada por Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho, que atuaram juntos na série Cine Holliúdy (2019). O produtor do filme, inclusive, é Halder Gomes, o mesmo que comandou a série da TV Globo. Veja o trailer:

Na trama, Bruceuilis (Edmilson Filho) é um policial do interior do Ceará que, para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade, viaja até São Paulo. Lá ele encontra a ajuda de Trindade (Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo não sendo sua especialidade.

O longa segue o estilo das comédias de buddy cop, com um toque à brasileira, adaptada ao estilo trapalhão das obras cearenses. O filme conta com dois policiais com personalidades opostas trabalhando juntos para resolver um crime, ao mesmo tempo que desenvolvem uma amizade bastante especial.

O filme tem direção de Vitor Brandt (Copa de Elite), com roteiro assinado por Denis Nielsen e pelo próprio Brandt. A produção fica por conta de Halder Gomes, Mayra Lucas, pela Glaz Entretenimento, uma produtora sediada no Rio de Janeiro, que cria séries, filmes e animações com alto nível de diversão e emoção.

Além dos protagonistas Nachtergaele e Edmilson, Cabras da Peste conta com nomes como Juliano Cazarré (Amor de Mãe), Letícia Lima (Vai Que Cola), Leandro Ramos (Ninguém Tá Olhando) e o cantor Falcão para compor o elenco, com estreia marcada para 18 de março na plataforma de streaming.

Cine Holliúdy

Animada com os ótimos resultados em audiência que a série protagonizada por Edmilson Filho alcançou em sua linha noturna de shows, a TV Globo segue produzindo a segunda temporada da atração.

Com 11 episódios escritos por Márcio Wilson e Cláudio Paiva, a nova temporada de Cine Holliúdy terá a direção de Patrícia Pedrosa e Halder Gomes. As gravações foram foram paralisadas pela emissora, por causa da pandemia da Covid-19.

“A gente não está nem falando neste momento sobre como fazer a segunda temporada porque realmente há outros produtos que precisam começar a filmar antes da gente, como as novelas. Sei que há muitos pessoas trabalhando nisso e entendendo os protocolos”, revelou a diretora P. Pedrosa.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›