Buffy, a Caça-Vampiros apresenta seu vilão mais bizarro nos quadrinhos

Prepare-se para perder o apetite

A versão dos quadrinhos de Buffy, a Caça-Vampiros já apresentou uma porção de monstros estranhos e nojentos, mas uma de suas recentes edições conseguiu se superar.

A história que começou como um filme de 1992 segue a trajetória de Buffy, uma adolescente que descobre seu destino como uma Caçadora de Vampiros que, com a ajuda de seus amigos precisa acabar com todo o mal do mundo.

Nicholas Brendon e Sarah Michelle Gellar em Buffy, a Caça-Fantasmas (Divulgação)

O que começou com apenas vampiros acabou irando uma caça a qualquer criatura do mal que apareça na frente da personagem. Depois de matar vários lobisomens, bruxas e até robôs do mal, chegou a vez dela enfrentar i inimaginável: um monstro feito de espaguete.

Sim, é isso mesmo. Chamado Macaroniphalus, ele é um demônio que Buffy, Willow e Faith enfrentam na revista The Vampire Slayer nº 5, de Sarah Gailey e Sonia Liao.

De acordo com a descrição do monstro, ele é feito de “bucatini consciente”, e tem longos tentáculos de espaguete em seu torso, que ficam se mexendo e se contorcendo, cobertos de um molho gosmento.

Pior do que sua aparência é o que ele faz com suas vítimas: com os tentáculos, também chamados de ovipositores, ele fecunda suas vítimas e se espalha através dos hospedeiros, com ovos implantados nos estômagos das pessoas.

Capa de The Vampire Slayer nº 5 (Reprodução)
Capa de The Vampire Slayer nº 5 (Reprodução)

E o reboot da série, vai acontecer?

Faz anos que está sendo prometido um retorno da série com um reboot, introduzindo Buffy para uma nova geração de espectadores. No entanto, parece que os planos não estão ganhando a devida importância na lista de prioridades dos envolvidos.

Uma repórter disse em um podcast há alguns meses que soube que a produção estava parada, e que a série estava em uma geladeira sem previsão de ser desenvolvida de novo:

“Para responder a quem escreveu perguntando sobre o status do reboot de Buffy, A Caça-Vampiros que foi anunciado ou colocado em desenvolvimento em 2018: A produtora executiva Gail Berman disse recentemente à nossa colega e amiga, Katie Kilkenny, que [a série] encontra-se ’em pausa’ – que é o discurso da indústria para o purgatório. Então, pense sobre isso o que você quiser.”

Sarah Michelle Gellar e David Boreanaz em Buffy, A Caça-Vampiros (Foto: Divulgação)

Buffy, a Caça-Vampiros foi exibida entre 1997 e 2003, somando 7 temporadas e 145 episódios. Além disso, gerou o spin-off Angel, que foi exibido entre 1999 e 2004, com 5 temporadas e 110 episódios. Buffy pode ser assistida no Star+ e no Globoplay, e Angel, somente no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›