Reboot de Buffy, A Caça-Vampiros pode não acontecer

A produção da nova série estão em pausa, o que também pode significar que ela nunca ganhe vida

Em 2018 surgiram notícias de que Buffy, A Caça-Vampiros ganharia uma nova versão. O programa de televisão contaria com Monica Owusu-Breen como showrunner e roteirista, e Joss Whedon (diretor de Vingadores) como produtor executivo.

De acordo com o site Screen Rant, um repórter disse em um podcast do The Hollywood Reporter que a produção do reboot de Buffy estava parada, e acrescentou que a série estava em uma espécie de “purgatório”.

“Para responder a quem escreveu perguntando sobre o status do reboot de Buffy, A Caça-Vampiros que foi anunciado ou colocado em desenvolvimento em 2018: A produtora executiva Gail Berman disse recentemente à nossa colega e amiga, Katie Kilkenny, que [a série] encontra-se ’em pausa’ – que é o discurso da indústria para o purgatório. Então, pense sobre isso o que você quiser”.

O anúncio da reinicialização de Buffy chamou muita atenção, principalmente pela possível volta da atriz principal, Sarah Michelle Gellar. Outros atores eram constantemente questionados se estariam nesta nova série.

Porém, a imagem da série ficou manchada por conta de várias alegações contra Joss Whedon de mal comportamento e assédio no set da produção.

Sucessora

Sarah Michelle Gellar (Reprodução)
Sarah Michelle Gellar (Reprodução)

Em março, foi divulgado um trecho do livro Into Every Generation a Slayer Is Born: How Buffy Staked Our Hearts do autor Evan Ross Katz, onde Sarah Michelle Gellar escolheu sua sucessora.

Ao ser questionada sobre que atriz gostaria de ver interpretando Buffy atualmente, Gellar respondeu: “Eu voto em Zendaya”.

Velha demais

Em uma entrevista no podcast On With Mario Lopez no ano passado, ao discutir sobre a possibilidade de interpretar um caçadora de vampiros mais velha, Gellar admitiu que sente-se “um pouquinho velha demais para isso”.

Ela também observou que um componente chave da personagem Buffy é que ela é uma adolescente, já que os monstros “eram uma metáfora para os horrores da adolescência”.

“Acho que essa história, seria interessante ver como um outro escolhido lidaria com isso. Não acho que sou eu, não acho que deveria ser eu quem faz isso”, acrescentou Gellar, enquanto também confessou que estava “cansada e irritadiça demais para fazer esse trabalho novamente”.

Buffy, a Caça-Vampiros foi exibida entre 1997 e 2003, somando 7 temporadas e 145 episódios. Além de gerar o spin-off Angel, que foi exibido entre  1999 e 2004, com 5 temporadas e 110 episódios. A série pode ser assistida no Star+ e no Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›