Ator de Breaking Bad se surpreende com o preço que cueca de Walter White foi vendida

Bryan Cranston acha que as pessoas são loucas

Bryan Cranston, de Breaking Bad, se surpreendeu ao descobrir que as cuecas de Walter White forma vendidas em um leilão online por cerca de $ 32.000 (aproximadamente R$ 16.9235,20).

Em uma entrevista para Jimmy Fallon no The Tonight Show, Cranston esclareceu que as cuecas leiloadas nunca foram usadas, e brincou: “as que estão sujas custam muito mais caro!”.

Ainda assim, o ator não deixou de se surpreender com o dinheiro que os fãs gastam para ter um item de sua série favorita. Mesmo que for um cueca. Ele disse:

“Quero dizer, as pessoas são loucas! Quem em sã consciência está comprando uma cueca justa por 30 mil?”

De acordo com o CBR, a réplica da cueca Walter White foi descrita no leilão como um item de decoração de cenário. A peça de roupa custava originalmente entre $ 2.500 a $ 5.000. A Propstore, responsável pelo leilão, não revelou quem comprou o item.

O fato da cueca e outros itens de Breaking Bad serem vendidos e leiloados a preços tão altos é surpreendente. Isso mostra que mesmo após 10 anos do fim, a série continua com uma relevância enorme.

Jesse Pinkman (Aaron Paul) e Walte White (Bryan Cranston) em Breaking Bad (Reprodução)
Jesse Pinkman (Aaron Paul) e Walte White (Bryan Cranston) em Breaking Bad (Reprodução)

Fãs roubavam itens de Breaking Bad

Em uma entrevista para a Route Magazine, Bryan Cranston confessou que não esperava que Breaking Bad se tornaria um sucesso. No entanto, ele percebeu que o sucesso chegou quando coisas fora da rotina começaram a acontecer.

“Sim, é surpreendente, não poderia ser previsto. Quando começamos foram colocado sinais direcionais que diziam aos atores e equipe onde estacionar seus carros para ir trabalhar no local, eles apenas diziam Breaking Bad com uma seta. Eu sabia que estávamos começando a ser reconhecidos quando todos aqueles sinais começaram a ser roubados [Risos]”.

O ator contou que produção teve usar nomes falsos durante a produção para impedir que fãs roubassem coisas da série.

“Então eles usaram o BrBa e eles foram roubados, e eu pensei: ‘Ah, estamos nos tornando um sucesso’. [Depois disso] eles nos diziam quais seriam os sinais de trânsito e os mudavam como ‘comercial de maionese desta maneira’, para que pudéssemos descobrir onde estacionar nossos carros [Risos]”.

Breaking Bad conta a história de Walter White, um professor de química que recebe o diagnóstico de câncer no pulmão. Ele vende metanfetamina para sustentar sua família com a ajuda de seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul). Com a expansão de seu negócio de drogas, ele se envolve em vários problemas.

O elenco incluiu Anna Gunn, Dean Norris, Betsy Brandt, RJ Mitte, Jonathan Banks, Giancarlo Esposito, Jesse Plemons e Laura Fraser.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›