Bruce Banner aparece irritado em clipe inédito de Mulher-Hulk

Novo clipe um noivo bônus em ser um Hulk; Confira

publicidade

Pouco menos de três semanas antes da sua estreia, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já está se tornado a produção mais comentada, quando o assunto é Marvel.

E, para deixar seus fãs ainda mais ansiosos, o estúdio liberou um novo clipe de Mulher-Hulk, revelando algumas cenas inéditas da trama.

publicidade

Com pouco mais de um minuto, o novo vídeo mostra duas cenas, nas quais o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo e nova heroína estão treinando. Nos novos takes, os heróis também conversam sobre os bônus de ser um Hulk. Confira:

Através do dialogo, e como outros teasers já haviam deixado implícito, é possível perceber que Jennifer possui um controle maior sobre os seus poderes, algo que deixou Bruce Banner irritado.

Vale lembrar que embora a Mulher-Hulk tenha adquirido o controle sobre os seus poderes naturalmente, o Hulk, de Bruce Banner era uma fera incontrolável. O herói só dominou por completo o seu lado verde após fazer uma união entre sua mente e o corpo do Hulk, em Vingadores: Ultimato.

Mais sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Tatiana Maslany como Mulher-Hulk
Tatiana Maslany como Mulher-Hulk (Divulgação / Marvel Studios)
publicidade

A nova série será a última da Fase 4 no MCU e apresenta a advogada Jennifer Walters ao Universo Cinematográfico. Nos quadrinhos, Walters é uma das mais brilhantes defensoras e já ajudou vários heróis em algumas situações cabeludas.

Porém, após sofrer um acidente de carro, enquanto viajava com Bruce, a advogada acaba entrando em contato com o sangue do herói e adquirindo os seus poderes.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Por isso a nova série, assim como todas as produções da fase 4, promete retratar a trajetória na qual Walters se torna uma heroína, além das dificuldades de lidar com seus poderes durante esse processo.

publicidade

Entretanto, o segundo trailer da trama surpreendeu ao revelar a participação do Demolidor, vivido por Charlie Cox na série.

Na prévia da série, o personagem parece usar um dos seus primeiros uniformes dos quadrinhos. Aparentemente, o herói e a Mulher-Hulk serão “melhores amigos”.

Charlie Cox como o Demolidor no trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Charlie Cox como o Demolidor no trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Marvel Studios)
publicidade

Com 9 episódios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 18 de agosto deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›