Bridgerton: O adeus ao Duque de Hastings realmente vai acontecer?

Regé-Jean Page como Simon em Bridgerton
Regé-Jean Page como Simon em Bridgerton (Reproduçã0/ Netflix)

Aqueles que já leram o primeiro romance de Bridgerton, intitulado O Duque e Eu – que conta a história que os fãs viram na tela com Pheobe Dynevor no papel de Daphne, e Regé-Jean Page interpretando o duque de Hastings – deverão se preparar para dar um tchauzinho a esses protagonistas, pois o segundo livro, O Visconde que Me Amou, enfoca outros personagens.

Falando sobre a forma como a Netflix adaptou suas histórias de Bridgerton, a autora Julia Quinn disse que achou incrível, pois, embora as coisas não aconteçam exatamente como no livro, as histórias geralmente são fiéis.

A autora dos romances comentou recentemente que se a Netflix decidir seguir os livros, o Duque de Hastings poderia ficar em segundo plano na série, mesmo que o público talvez queira ver um pouco mais do personagem interpretado por Page.

“Não acho que qualquer pessoa queira dizer adeus ao duque agora”, disse Quinn.

Embora ela não negue que ele voltará às telas, Quinn apenas acredita que sua história não será muito detalhada, pois não será mais a história principal do programa.

Ao ser questionada sobre isso, ela respondeu:

“Eu não li os roteiros, não posso dizer exatamente o que acontece, mas eu escrevi o livro nos quais são baseados, então tenho alguma ideia”.

A autora também explicou que ficou bastante surpresa quando soube que sua obra seria adaptada para a Netflix.

Ela disse que estava sentada em um Starbucks cerca de quatro anos atrás quando recebeu uma ligação do seu agente que informou que um produtor de televisão havia lido seu livro durante as férias e queria transformá-lo em uma série.

Assim, desde o lançamento no último Natal, Bridgerton se tornou a maior série da Netflix, com 82 milhões de usuários sintonizados para assistirem ao programa durante as primeiras quatro semanas de seu lançamento, conforme foi informado pela própria Netflix.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›