Bridgerton: Nicola Coughlan insinua início de filmagens da 3ª Temporada

Atriz tem provocado seus seguidores desde que seu protagonismo na próxima temporada foi confirmado

publicidade

A estrela de Bridgerton, Nicola Coughlan, que dá vida a Penelope Featherington, animou os fãs da série esta semana insinuando a proximidade do início das filmagens da 3ª temporada, ao compartilhar uma imagem significativa.

A atriz usou os stories de sua conta pessoal no Instagram, para mostrar aos seus seguidores sua leitura naquele momento, um roteiro que pela capa claramente era do primeiro episódio da 3ª temporada de Bridgerton.

A foto com certeza deixou os fãs da série felizes e ainda mais ansiosos, pois se Coughlan já está de posse dos roteiros, com certeza as filmagens da nova temporada não devem demorar a ser iniciadas, o que indica uma maior proximidade também de seu lançamento.

E não é a primeira vez que a intérprete de Penelope provoca seus seguidores, há menos de uma semana ela publicou uma foto ao lado de seu par romântico na série Luke Newton (Colin Bridgerton), adicionando uma legenda que dizia apenas:

“Energia dos personagens principais”, adicionando uma hashtag da 3ª temporada de Bridgerton.

publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicola Coughlan (@nicolacoughlan)

Depois de assistirem a história de amor conturbada de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley) na 2ª temporada, os fãs da série estavam torcendo para ver enfim o amor de Penelope por Colin ser correspondido pelo rapaz na 3ª temporada.

E as preces dos fãs foram ouvidas, já que a Netflix já confirmou que está se desviando um pouco da ordem dos livros da coleção escrita por Julia Quinn, que inspiram a série, tornando Luke Newton e Nicola Coughlan nos protagonistas da próxima temporada.

Será interessante ver como o relacionamento dos dois amigos se transformará em amor recíproco, principalmente depois de na 2ª temporada a apaixonada Penelope se desiludir com Colin, após ouvir ele falando para outros rapazes que não a cortejaria.

Apesar de condenar a atitude de seu personagem pelo que falou de Penelope, Luke Newton o defendeu durante uma entrevista para a revista The Hollywood Reporter, em abril, afirmando que ele não teve intenção de fazer pouco dela, muito menos de magoá-la.

“É realmente difícil defendê-lo nessa situação, porque ele fez muito bem durante todo o episódio oito. Parece que ele é um cavaleiro de armadura brilhante em alguns pontos. Mas ele também cometeu alguns erros, o que pode contrabalançar totalmente as coisas boas, o que é realmente frustrante”.

“Ele estava na nuvem por se sentir como o herói. Ele obviamente está comemorando, ele tomou alguns drinques com os rapazes e meio que se empolgou. Mas eu não acho que ele quer dizer nada disso de uma forma maliciosa. Ele só quer ser um dos rapazes, e eu acho que ele ficaria arrasado em saber que ela já ouviu o que ele tinha dito”, ele garantiu.

A 3ª Temporada de Bridgerton ainda não tem uma data de estreia. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›