Bridgerton: Ator afirma não se importar se seu personagem for reformulado

Regé-Jean Page afirmou estar feliz com como se despediu do personagem na 1ª temporada

publicidade

Regé-Jean Page já deixou bem claro de que não tem a menor intenção de retornar ao elenco de Bridgerton, o que levanta a dúvida se seu personagem poderia ser reformulado, com outro ator assumindo o papel, algo que o astro assegura que não se importaria se acontecesse.

Page falou no assunto durante uma entrevista para a revista americana Variety, enquanto passava pelo tapete vermelho da premiere de seu atual trabalho, o filme de ação da Netflix, Agente Oculto, e foi indagado sobre a possibilidade de ter um substituto no programa.

“Eles são livres para fazer o que quiserem. Shonda [Rhimes, produtora executiva de ‘Bridgerton’] e eu tivemos uma conversa maravilhosa no final da 1ª temporada. Ficamos muito felizes com a forma como nós concluímos minha participação”, ele garantiu.

publicidade
Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor em Bridgeton (Reprodução)

Ele explicou que, de seu ponto de vista, Simon Basset teve um fechamento perfeito na primeira 1ª temporada, com sua transformação de um homem frio sem nenhum interesse em formar família em um apaixonado feliz em seu casamento. 

“Fizemos tão bem naquele arco redentor que as pessoas esquecem que Simon era meio horrível. Ele foi o melhor exemplo de um cara da Regência filho da p***, que qualquer um de nós tinha se deparado”.

“E assim, porque nós rodamos em círculo completo tão bem, porque nós colocamos essa conclusão, você fica com essa grande sensação. Você realmente tem que ser corajoso sobre terminar histórias como essa”, ele ressaltou.

Regé-Jean Page em Bridgerton (Reprodução / Netflix)
publicidade

Recentemente uma foto do ator ao lado de Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton), reacendeu momentaneamente as esperanças dos fãs, mas na legenda da foto, publicada no instagram do astro, ele afirmou que era um reencontro de ex-colegas sem relação nenhuma com o programa.

“Os meninos estão de volta na cidade. (Não, eu não vou voltar para o show btw – os jornais inventaram isso.) Mas nós tivemos a melhor, e mais elegante, conversa que eu tive em um tempo, com um excelente café italiano e sol”, ele escreveu.

publicidade

Apesar de não haver nenhuma informação oficial ou especulação sobre uma reformulação do personagem de Page, isso se provou algo possível após a recente troca de intérprete de Francesca Bridgerton.

Nas primeiras duas temporadas o papel foi representado por Ruby Stokes, mas a atriz acabou deixando a série, após conflitos de agenda que a impediriam de participar das filmagens da 3ª temporada, sendo substituída por Hannah Dodd.

A 3ª temporada de Bridgerton ainda não tem data de estreia. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›