Novata de Bridgerton não quer fazer cenas de sexo em 3ª temporada: “assustador”

Hannah Dodd tem sentimentos conflitantes sobre a possibilidade de ter que realizar suas próprias cenas de sexo em Bridgerton

publicidade

Hannah Dodd aparecerá em Bridgerton como Francesca Bridgerton, a sexta criança da família que dá nome à série. Enquanto seus irmãos são mais extrovertidos, ela se mostra mais reservada.

Bridgerton coleciona alguns romances e cenas de sexo que prendem o público, e isso causou certa preocupação em Dodd. Em uma entrevista para o Page Six, a atriz revelou que está preocupada sobre ter que fazer suas próprias cenas de sexo na terceira temporada.

publicidade

“Eu sou, tipo, uma grande fã de Bridgerton, então eu digo: ‘Traga o vapor’, mas então penso: ‘Eu não quero fazer isso’. Eu quero isso para as pessoas que assistem, mas realmente fazer isso é bastante assustador”.

Como parte da preparação para seu papel, Dodd observou que o sexto livro da série de romances de Julia Quinn é aquele que se concentra em Francesca, e que há várias cenas picantes nele. Ela descreveu a história de Francesca como “uma mistura completa de ambos [vaporoso e torturado]”.

Como Francesca é um dos membros mais novos da família Bridgerton, é improvável que Dodd tenha cenas de sexo na terceira temporada, já que seguirá principalmente a história de amor entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton).

A primeira temporada, que cobriu o relacionamento entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon, o Duque de Hastings (Regé-Jean Page), causou alvoroço por causa do grande número de cenas de sexo que continha.

publicidade

Embora a segunda temporada de Bridgerton tivesse muito menos, ainda provocou certa reação sobre sua representação de romance e sexo. Parece quase garantido que a série continuará a incluir esses momentos em sua história.

Apesar de toda a preocupação de Hannah Dodd com cenas de sexo, vale ressaltar que muitos estúdios contratam coordenadores de intimidade para que os atores se sintam mais a vontade ao filmar tais cenas.

Troca de atrizes

publicidade
Ruby Stokes como Francesca em Bridgerton (Reprodução / Netflix)
Ruby Stokes como Francesca em Bridgerton (Reprodução / Netflix)

Na primeira e na segunda temporada Francesca foi interpretada por Ruby Stokes, e um conflito de agenda fez com que ela saísse da série de Netflix e consequentemente substituída por Dodd.

A terceira temporada de Bridgerton está sendo produzida e ainda não tem data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›