Brian Cox, de Succession, zomba do Método de Atuação

Brian Cox é um dos maiores críticos do método de atuação

Brian Cox, o Logan Roy de Succession, já mostrou diversas vezes sua antipatia pelo “Método de Atuação”. E em uma entrevista para o The Tonight Show, o ator zombou do método através de um vídeo.

“Bem, você sabe, Jimmy, tenho sido um pouco duro. Sinto muito por isso … na verdade, tenho tentado esclarecer as coisas em uma série MasterClass de atuação que tenho feito. Bem, na verdade, eu trouxe um clipe. Acho que isso explica de forma mais eloquente meus sentimentos sobre atuação. Podemos mostrar?”, declarou o ator.

Em seguida Jimmy Fallon apresenta um vídeo falso de Brian Cox da MasterClass, onde o ator de Succession diz:  “Oi, sou Brian Cox e esta é minha MasterClass sobre a arte de atuar. Dica nº 1: Apenas faça isso! Aja! Diga as p*rras das falas e não esbarre na p*rra dos móveis”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Polêmica no set de Succession

Jeremy Strong, que interpreta Kendall Roy em Succession, é um dos vários atores conhecidos por usar o “Método de Atuação”. Tal método consiste em nunca sair do personagem, e agir como tal mesmo quando não se está gravando.

Em um entrevista para o site Variety, comentou o seguinte sobre o método: “É realmente um choque cultural. Eu não tolero toda essa merda americana. Desculpe. Todo aquele tipo de ‘penso, logo sinto’. Apenas faça o trabalho. Não se identifique”.

Isso gerou certos atritos entre Cox e Strong no set de Succession. Em uma outra entrevista, desta vez para a revista Town & Country, Cox falou o que acha do método de atuação usado por Strong.

“Oh, é irritante pra c*ralho. Não me faça continuar com isso. Ele é um ator muito bom. E o resto do conjunto está bem com isso. Mas conhecer um personagem e o que ele faz é apenas parte do conjunto de habilidades. Ele ainda é aquele cara, porque sente que se fosse para outro lugar, perderia o controle. Mas ele não vai! Forte é talentoso. Ele é muito talentoso. Quando você tiver o presente, celebre o presente. Volte para o seu trailer e dê uma tragada na maconha, sabe?”.

Por sua vez, Strong respondeu a isso em um entrevista para a GQ: “Todo mundo tem o direito de ter seus sentimentos. Também acho que Brian Cox, por exemplo, ganhou o direito de dizer o que quiser. Não havia necessidade de abordar isso ou fazer controle de danos”.

A quarta e última temporada de Succession estreia na HBO e HBO Max no dia 26 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›