Brendan Fraser ficou arrasado com diagnóstico do filho; entenda

Ator acreditava que autismo poderia ter uma cura

Em entrevista ao programa de rádio do apresentador Howard Stern, o ator Brendan Fraser contou que ficou completamente destruído quando seu filho mais velho, Griffin, de 20 anos, foi diagnosticado com autismo.

Ele disse que o diagnóstico foi fechado quando o garoto tinha dois anos de idade e que sua primeira reação foi tentar entender se havia algo que ele pudesse fazer, como pai, para mudar as coisas.

“Quando eu descobri o diagnóstico do meu filho, com ele aos 22 ou 24 meses, eu fiquei arrasado, para dizer o mínimo”, disse o ator.

“A minha primeira reação foi: ‘Como eu consigo resolver isso? Qual é a cura? O que isso significa?’”.

Ele disse ainda que o diagnóstico repentino o pegou completamente desprevenido.

“Foi como se eu tivesse sido acertado na nuca com um taco de basebol. ‘Não era assim que as coisas deveriam acontecer’. Você se culpa, pensa ‘é a minha genética’ ou ‘foi por causa da maconha que fumei na faculdade?’. Você se culpa em busca de explicação.”, afirmou o ator.

Atualmente, o ator já entendeu e aprendeu a lidar com a situação, e concluiu o assunto sobre o filho dizendo:

“Esse garoto é mais alto astral que qualquer pessoa que eu conheço e por coincidência é o meu filho. Eu quero saber sobre todas as coisas hilárias dele o dia inteiro, ele está sempre se divertindo para valer. Ele ama passear de carro, não importa aonde você for levá-lo”.

Cliff Steele (Brendan Fraser) em Patrulha do Destino (Reprodução / HBO Max)

Brendan Fraser também mencionou o fim do seu casamento

O ator foi casado com a atriz Afton Smith entre os anos de 1998 e 2008. Os dois tiveram mais dois filhos, Holden (18 anos) e Leland (16 anos).

Entretanto, o casamento dos dois acabou não dando certo e Brendan decidiu seguir em frente. De todo modo, ele disse que os dois ainda são parceiros na educação dos filhos.

“Eu dei mais atenção à minha profissão do que à minha vida pessoal. Mas com o Griffin está tudo ótimo. Quem se importa em relação aos nossos problemas? Isso realmente não importa. Estamos em paz e fazemos tudo que for possível para o nosso garoto e os irmãos dele. Foi o que nos comprometemos a fazer da forma mais sincera.”, esclareceu ele.

O ator está divulgando agora seu mais novo trabalho, intitulado A Baleia e está sendo apontado como um possível favorito para levar para casa o Oscar de Melhor ator por seu trabalho no longa, que tem direção de Darren Aronofsky.

A noite do Oscar está marcada para o próximo dia 12 de março, na cidade de Los Angeles.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›