Brad Pitt zomba de alfinetada de Angelina

O bicho está pegando em Hollywood. É que além da briga pública pela custódia dos filhos menores de idade, Angelina Jolie e Brad Pitt resolveram brigar por outro motivo.

Pitt rebateu as alegações da ex, que disse em entrevista que se sentiu mal quando ele quis trabalhar com Harvey Weinstein, produtor de cinema acusado e condenado por estupro de várias mulheres.

Não entendeu a história! A gente explica. Nesta semana, Angelina deu uma entrevista para o jornal The Guardian, e falou entre outras coisas sobre seu divórcio, e o lançamento do filme Eternos, seu primeiro como uma super-heroína.

No bate-papo porém ela relatou que foi uma das primeiras vítimas de Harvey quando tinha apenas 21 anos, ao ser escalada para o filme Corações Apaixonados (Playing By Heart).

Segundo a estrela, o produtor fez o que ela chamou de “avanços indesejados em um quarto de hotel”.

Ela disse: “Tive uma experiência ruim com Harvey Weinstein na minha juventude e, como resultado, optei por nunca mais trabalhar com ele e avisar os outros quando o fizessem”.

Em uma entrevista recente, Angelina descreveu o incidente como “além de uma simples tentativa” e disse: “Era algo do qual eu precisava escapar”.

Angelina avisou seu primeiro marido Jonny Lee Miller sobre Harvey. Ela disse que ele “foi ótimo” e ouviu suas preocupações, inclusive espalhando para outros atores e atrizes.

Muitos anos depois, ela foi convidada para estrelar O Aviador com Leonardo DiCaprio, mas recusou devido ao envolvimento de Harvey.

“Eu disse não porque ele estava envolvido. Nunca mais me associei ou trabalhei com ele. Foi difícil para mim quando Brad [Pitt] fez isso ”, ela revelou.

Ligação de Brad e Harvey

Pitt trabalhou com Harvey em Bastados Inglórios. Ele foi creditado como produtor no filme de Quentin Tarantino. Em 2012, Angelina afirmou que Brad pediu a Harvey para ajudá-lo a lançar seu filme O Homem da Máfia.

Porém, fontes próximas a Brad disseram que ele simplesmente zombou das declarações de Angelina, horas depois de o artigo com suas falas ser publicado. Segundo os especialistas em cinema, Pitt nunca teria se associado de verdade a Harvey, e somente a produtora dele, a The Weinstein Company, teria sido responsável por distribuir o longa.

Batalha nos tribunais

Assim como em Sr. e Sra. Smith, Angelina e Brad estão em guerra, mas nos tribunais.

Recentemente, ela obteve uma vitória quando um tribunal superior concedeu sua moção exigindo que o juiz que presidia o caso fosse desqualificado.

Ela o acusou de não revelar seus laços com os advogados de Brad. Antes de o juiz ser desqualificado, ele concedeu a Brad a guarda conjunta dos filhos. No entanto, como o juiz foi expulso, sua ordem foi anulada.

No início desta semana, o ator entrou com uma petição pedindo uma revisão da decisão. Ele acredita que as crianças deveriam ficar com ele metade do tempo, apesar das objeções de Angelina.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›