Brad Pitt revela que ama envelhecer, e choca ao lançar empresa de skincare

Ele ainda revelou que quase estrelou filme com Sandra Bullock

Brad Pitt é ator e produtor, e atualmente lançou uma empresa de cosméticos chamada Le Domaine. Ao falar sobre sua empresa de produtos de cuidados para pele, ele deixou escapar que no passado iria protagonizar um filme sobre esse conceito.

O mais surpreendente, é que Pitt estrelaria esse filme ao lado de Sandra Bullock, com quem dividiu a tela recentemente em dois filmes: Cidade Perdida e Trem-Bala.

No filme que não aconteceu, os dois atores interpretariam um casal em pé de guerra que trabalhariam juntos na QVC (canal especializado em compras domésticas pela TV).

Ele disse o seguinte para a Vogue britânica: “Eu não saberia como fazer isso, a menos que fosse uma comédia”. E então explicou a ideia do filme que estrelaria ao lado de Bullock.

“Na verdade, Sandy [Sandra Bullock] e eu uma vez tentamos desenvolver uma ideia completa de uma equipe de marido e mulher, que eram os vendedores mais bem-sucedidos da QVC, mas estavam se divorciando, se odiavam e fingindo no ar enquanto vendiam coisas. Isso foi o máximo que conseguimos.”

Sandra Bullock como Loretta Sage em Cidade Perdida (Reprodução)
Sandra Bullock como Loretta Sage em Cidade Perdida (Reprodução)

Brad Pitt dá créditos a ex-noiva

Ainda na entrevista, Brad Pitt também creditou a ex-noiva, Gwyneth Paltrow, que de atriz virou empresária da Goop, uma empresa sobre bem-estar, por ele ter se tornado um homem que cuida da pele.

“Eu amo o que Gwyneth fez [com a Goop]. Ela ainda é uma amiga muito querida e construiu este império. Ela sempre teve isso nela como curadora, e tem sido uma adorável saída criativa para ela. Na verdade, pensando bem, ela provavelmente foi a primeira a me fazer lavar o rosto duas vezes por dia“.

Brad Pitt diz que anti-envelhecimento é ridículo

Ainda na entrevista, Brad Pitt revelou que ficou de certa forma fascinado por envelhecer depois que estrelou O Curioso Caso de Benjamin Button, um homem que nasce velho e vai rejuvenescendo.

“Eu não quero ficar fugindo do envelhecimento. É um conceito do qual não podemos escapar, e gostaria de ver nossa cultura abraçando-o um pouco mais, falando sobre isso nesses termos. Algo que discutimos [na fundação Le Domaine] foi essa manchete de ‘antienvelhecimento’. É ridículo. É um conto de fadas. Mas o que é real é tratar sua pele de maneira saudável”.

Por fim, ele falou sobre como usar as próteses para o filme estragaram sua pele: “Todas aquelas próteses, seis horas de próteses? Rasgou minha pele. Elas destruíram minha pele!”

Fonte: Vogue

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›