Brad Pitt perde ação judicial contra Angelina Jolie envolvendo negócio “ilegal”

O ex-casal se divorciou em 2016 e vem travando vários processos na justiça

publicidade

Angelina Jolie saiu vitoriosa de uma batalha que vem travando contra Brad Pitt desde que os dois se divorciaram. O astro de Troia, de 58 anos, havia acusado Jolie de lhe causar danos ao vender metade da vinícola que eles possuíam, chamada Château Miraval, no final do ano passado.

A estrela de 47 anos havia vendido sua parte para o empresário russo Yuri Shefler, dono da marca de vodkas Stolichnaya.

publicidade

Pitt defendeu no processo que moveu contra a ex, que Shefler tinha “associações e intenções tóxicas” e que o negócio era ilegal e fraudulento. O acordo que Brad tinha feito com a ex era que nenhum dos dois poderia vender suas partes da vinícola sem a permissão um do outro.

Entretanto, na última sexta-feira (22), os advogados da atriz conseguiram uma intimação para que Pitt, seu administrador de negócios e sua empresa, a Mondo Bongo, entregassem documentos da propriedade para seus novos sócios, e representantes legais.

Com isso, o júri decidiu que não pode mais esperar para que Pitt entre com recurso para prosseguir a negociação, não atendendo o pedido do astro de entrar com um apelo no tribunal contra a decisão arbitrária de Jolie.

“Então ela tomou a difícil decisão de vender sua parte do negócio. Depois de fazer várias ofertas ao ex-marido, e sabendo que o negócio seria herdado pelos filhos, ela encontrou um parceiro de negócios com experiência neste setor”, explicaram os advogados da atriz.

publicidade
Aquiles (Brad Pitt) em Troia (Reprodução)
Aquiles (Brad Pitt) em Troia (Reprodução)

Brad Pitt estaria estressado com decisão do processo com Jolie

Uma fonte próxima a Jolie contou ao Page Six que o ator estaria estressado com essa situação do processo:

publicidade

“Qualquer ser humano racional ficaria feliz pela Stolichnaya ser um parceiro de negócios. Ela tem marketing e distribuição de alto nível. [Pitt] simplesmente não consegue ver além de seu ódio por Jolie”, informou.

Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016 depois de 10 anos de relacionamento. Eles se casaram em 2014 na vinícola Château Miraval, envolvida no processo de venda, que foi comprada pelo casal três anos antes do casamento.

Desde o divórcio que o ex-casal de Hollywood está na justiça lutando pela guarda dos seis filhos: Maddox, de 20 anos; Pax, de 18; Zahara, de 17; Shiloh, de 16; e os gêmeos Knox e Vivienne, de 14.

publicidade

Uma outra mansão que pertencia o casal também foi vendida por cerca de US$ 13,6 milhões – em média 68 milhões de reais. Com mais de 9.000 metros quadrados, a propriedade tinha mais de oito quartos e sete banheiros.

Uma outra fonte ligada Pitt e Jolie havia contado na época que os dois eram tão apaixonados e empolgados que faziam diversos investimentos juntos.

Thena (Angelina Jolie) em Eternos
Thena (Angelina Jolie) em Eternos (Divulgação/ Marvel)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›