Brad Pitt impressiona ao aparecer de saia em evento

Ator está divulgando seu novo filme, Trem Bala

publicidade

O ator Brad Pitt surpreendeu o público ao aparecer de saia no tapete vermelho do seu novo filme, Trem Bala. O evento ocorreu em Berlim, Alemanha.

Pitt também estava usando coturnos e jaquetas com punhos em efeito destroyed e ainda chamou a atenção pelas duas tatuagens que tem nas pernas.

publicidade

No filme, ele interpreta um assassino azarado chamado Ladybug, que tem a missão de pegar uma mala em um trem de alta velocidade.

O problema é que ele não está sozinho, já que o tal objeto também é do interesse de outros ‘concorrentes’, o que leva a todo o conflito do filme.

Brad Pitt em Trem-Bala
Brad Pitt em Trem-Bala (Reprodução/ YouTube)

A trama é baseada no romance de Kotara Isaka, lançado em 2010.

publicidade

No elenco ainda estão outros grandes nomes, como: Joey King (A Cabine do Beijo), Aaron Taylor Johnson (Godzilla), Brian Tyree Henry (Brinquedo Assassino), Zazie Beetz (Deadpool 2), Michael Shannon (A Forma da Água), Masi Oka (Heroes), Logan Lerman (dos filmes de Percy Jackson), Andrew Koji (Warrior), Hiroyuki Sanada (Westworld), Karen Fukuhara (The Boys), o cantor Bad Bunny (Narcos: Mexico) e uma participação especial da atriz Sandra Bullock.

O filme estreia no dia 4 de agosto aqui no Brasil.

publicidade
Brad Pitt na estreia de Trem Bala em Berlin (Reprodução Twitter)

Brad Pitt está em guerra com Angelina Jolie e até contratou detetive para resolver problema

O ator está fazendo tudo que pode para dar continuidade ao processo que move contra a ex-mulher.

Ele até chegou a contratar os serviços de um detetive particular a fim de tentar descobrir quem foi o oligarca russo que teria comprado a parte de Jolie em um de seus negócios em conjunto.

publicidade

Todo o processo começou, depois que ela vendeu sua participação em uma vinícola de sucesso que pertencia ao casal. A venda, teria sido ilegal, já que ambos concordaram que nunca poderiam efetuar uma negociação sem que antes os dois concordassem.

‘’Ela vendeu sua participação com o conhecimento e a intenção de que Yuri e sua equipe tentariam assumir o controle do negócio ao qual Brad se dedicou, minando assim o seu investimento na Miraval’’, dizia um dos trechos do processo.

A situação ainda não foi resolvida entre os atores.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›