Jared Leto sugere volta de seu personagem de Blade Runner

Blade Runner: 2049
Jared Leto em  Blade Runner 2049 (Reprodução)

Blade Runner é um marco na cultura pop, e difundiu o universo Cyber Punk, mas apesar da sua importância não foi propriamente explorado até agora.

As coisas começaram a mudar com o filme de 2017, Blade Runner 2049, que complementou o filme original enquanto apresentava uma série de novos personagens para a franquia.

Mesmo com um tempo de execução de quase três horas, há muitos elementos em Blade Runner 2049 que têm perguntas sem resposta – e parece que um dos seus astros estaria disposto a respondê-las.

Jared Leto, que interpretou o malvado Niander Wallace em 2049 e seu curta-metragem 2036: Nexus Dawn, recentemente disse a Jake’s Takes que estaria disposto a repetir seu papel em algum tipo de prequela.

“Sabe, com cada personagem que interpreto, não sei se é porque trabalho tão intensamente e tendo a ser muito profundo, e colocar muito tempo e energia nisso, mas quando eu termino de encarnar eles, deixo de interpretá-los, sinto um pouco a falta deles (…) Você faz todo esse trabalho, então seria legal voltar e explorar outros [personagens].”

Ainda que o mundo de Blade Runner tenha sido explorado em várias séries de quadrinhos e animes, a ideia de outra produção em live-action não foi definitivamente confirmada ou negada.

O diretor de 2049, Dennis Villeneuve, disse aos fãs em 2017 que ele poderia ver mais sequências mais tarde na franquia.

“Estou condenado a isto, adoro ficção científica”, revelou Villeneuve. “Tenho mais duas ideias agora que adoraria fazer. Blade Runner poderia continuar … vamos ver como isso vai. ”

Por enquanto, Leto pode ser visto em The Little Things, um filme de suspense sobre perseguição a um assassino chamado Albert Sparma, que estreia nos cinemas e na HBO Max no final deste mês.

O ator em breve também poderá ser visto em Liga da Justiça de Zack Snyder, ainda sem data para estrear na HBO Max. Ele voltou a dar vida ao Coringa, personagem que viveu em Esquadrão Suicida.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›